Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Se você fica desanimado quando pensa em tirar sua ideia do papel, lembre-se de que até ...
Vivemos hoje, em uma sociedade que parece não ter medo de nada, gente que não tem ...
Todo filho (a priori) olha para os seus pais.Todo filho aprende com seus pais (sejam quais caminhos ...
Há cerca de um ano uma palavra se tornou dolorosamente comum entre nós brasileiros. ...

Brasil

O governo federal divulgou nesta terça-feira (7), o aplicativo e o calendário de pagamentos do auxílio emergencial de R$ 600 destinado a desempregados e trabalhadores informais que estão sem renda devido à quarentena para combater a pandemia do novo coronavírus. O valor será pago por três meses e poderá ser prorrogado.

O governo estuda pagar, com recursos do Tesouro, contas de luz da população de baixa renda, como medida para reduzir os impactos financeiros da crise no caixa das distribuidoras de eletricidade, disse nesta quinta-feira (2) o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

A expectativa de inadimplência diante dos efeitos do isolamento na renda dos trabalhadores é uma das preocupações do setor, que convive também com excesso de energia contratada após a redução do consumo provocada pelo isolamento.

Um número fora do comum de mortes por suspeita de coronavírus começa a aparecer pelo Brasil. E não estamos falando somente da desconfiança do presidente Jair Bolsonaro sobre os casos em São Paulo, mas de denúncias vindas de pessoas de vários pontos do país.

Uma decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União e liberou o decreto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro que elencava, entre os setores essenciais, igrejas e casas lotéricas, e por conta disso permitia o funcionamento deles.

Algumas decisões da Justiça em razão da pandemia do novo coronavírus começam a impactar no sistema prisional brasileiro. Em São Paulo, por exemplo, mais de 1.200 presos foram soltos, até o último domingo (28), tendo como justificativa a prevenção da Covid-19.

Visitas no Site

0012398690
HojeHoje1204
OntemOntem935
Esta SemanaEsta Semana4524
Este MêsEste Mês9812
Todos os diasTodos os dias12398690

Who's Online

Temos 289 visitantes e Nenhum membro online