Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Brasil

curados

Números foram divulgados pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

De acordo com uma publicação compartilhada, neste sábado (16), pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, mais de 84,9 mil brasileiros estão curados da Covid-19.

cabrini

Conexão Repórter faz extensa reportagem e mostra realidade em hospital público de SP

O programa Conexão Repórter (SBT) desta segunda-feira (20) fez uma extensa reportagem mostrando a realidade da luta contra o coronavírus em um hospital público na grande São Paulo.

Roberto Cabrini, apresentador do programa, revelou como os profissionais da saúde enfrentam o vírus na prática. O jornalista afirmou que o Brasil tem sido referência no combate à pandemia.

brasil01

Informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde.

O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (14) que há mais pessoas curadas de coronavírus que internados ou que aguardam o resultado de seus exames.

brasil

Foram 1.261 novas confirmações em 24 horas. São Paulo concentra a maior parte das notificações da lista nacional e apenas Tocantins não tem óbito pela doença no país

Subiu para 23.430 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil. Foram 1.261 novas confirmações em 24 horas. O número de óbitos também aumentou, agora são 1.328. Os números estão consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde até às 14h desta segunda-feira (13).

O governo federal divulgou nesta terça-feira (7), o aplicativo e o calendário de pagamentos do auxílio emergencial de R$ 600 destinado a desempregados e trabalhadores informais que estão sem renda devido à quarentena para combater a pandemia do novo coronavírus. O valor será pago por três meses e poderá ser prorrogado.

Visitas no Site

0012478146
HojeHoje149
OntemOntem418
Esta SemanaEsta Semana149
Este MêsEste Mês1557
Todos os diasTodos os dias12478146

Who's Online

Temos 198 visitantes e Nenhum membro online