Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Brasil

A ministra Damares Alves, líder da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, decidiu oferecer um “dia de princesa” para uma menina de 9 anos que foi vítima de racismo. Ela afirmou que “toda menina é uma princesa”.

– Será lindo! Toda menina é uma princesa! Chega de preconceito e discriminação – pediu a ministra.

Resultado de imagem para Carioca é quem passa mais tempo no transporte público

O Rio de Janeiro é a cidade do Brasil onde o cidadão mais perde tempo no transporte público. Pelo menos 11% dos deslocamentos feitos na capital duram mais de duas horas. É o que aponta um levantamento feito pela Moovit, empresa especializada em mobilidade urbana.

As crianças que, na última quinta-feira (9), acionaram a polícia por terem a bola “confiscada” pela vizinha, ganharam uma área para jogar futebol. O local foi emprestado para que os moradores do bairro, situado na cidade de Presidente Dutra, Maranhão, não sejam mais incomodados.

O espaço, que servirá como campo de futebol, estava sem uso e coberto de mato. Segundo o portal G1, as crianças estão ajudando a limpar o terreno.

Apesar de condenado a 99 anos e dez meses de prisão pela Justiça de Minas Gerais, pelos crimes de organização criminosa, apropriação indébita e falsidade ideológica, e de estar com o direito de advogar suspenso por decisão judicial, um advogado foi colocado em prisão domiciliar, porque a nova lei do abuso de autoridade criou a figura do crime contra a prerrogativa desses profissionais.

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção no início da manhã desta segunda-feira (13), após fortes chuvas atingirem a cidade no fim da madrugada. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, em apenas 15 minutos, foram registrados 10 milímetros de chuva em pelo menos duas estações pluviométricas do Sistema Alerta Rio.

Bairros da Zona Norte da capital fluminense como Caju, Manguinhos, Parada de Lucas e Bonsucesso registraram bolsões d’água e alguns pontos foram interditados. Na Zona Sul, os principais alagamentos foram registrados no Jardim Botânico.

Visitas no Site

0012313797
HojeHoje509
OntemOntem742
Esta SemanaEsta Semana6710
Este MêsEste Mês16756
Todos os diasTodos os dias12313797

Who's Online

Temos 231 visitantes e Nenhum membro online