Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Comunidade Evangélica Unção, Cura e Fogo, realizou, no dia 26 ...
Paraíba do Sul/RJ - No último sábado (26), aconteceu, na Igreja ...
Três Rios/RJ - A Igreja Evangélica Quadrangular Vila Isabel, realizou, na ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missionária Pentecostal Campo de Batalha, ...

Brasil

Chuvas em São Paulo no mês de março deixaram mortos e desabrigados

Quem for colocar o pé na estrada nesta quinta-feira (14) deverá se preocupar com as chuvas que atingirão o estado de São Paulo já a partir da manhã, com intensificação ao longo do dia. O alerta é de Josélia Pegorim, meteorologista da Climatempo.

– Em todo o estado, a chuva ficará mais forte e volumosa durante à tarde e à noite. Na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, as áreas de instabilidade persistem e o dia será de bastante nebulosidade e chuva em todas as regiões – explica.

A votação do Supremo Tribunal Federal (STF) que permitiu que presos em segunda instância sejam soltos já beneficiou oito condenados. Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-ministro José Dirceu, seis réus saíram da prisão nesta terça-feira (12).

Todos foram condenados por crimes envolvendo lavagem de dinheiro e corrupção: Sérgio Cunha Mendes, ex-vice-presidente da Mendes Júnior; Alberto Vilaça, ex-diretor da empreiteira; Gerson Almada, ex-executivo da Engevix; o operador Fernando Moura, o ex-gerente da Petrobras Roberto Gonçalves e o empresário Enivaldo Quadrado.

Nos dias 15, 16 e 17 deste mês, voluntários irão organizar um bazar para vender objetos e roupas que foram doados às vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, no Ceará. A informação foi dada pelo portal G1.

O dinheiro arrecadado será destinado às vítimas da tragédia ocorrida no dia 15 de outubro. Nove pessoas morreram e outras sete ficaram feridas.

Imagem relacionada

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu extinguir, por meio de uma medida provisória, o seguro obrigatório de veículos, o DPVAT.

Em dez anos, o seguro foi responsável pela indenização de 485 mil mortes no trânsito em todo o país. O seguro também confere indenizações a feridos e a pessoas que tenham sofrido sequelas permanentes.

Quatro anos após o início das obras, a Casa da Mulher Brasileira foi inaugurada pela ministra Damares Alves, nesta segunda-feira (11) no Cambuci, região central de São Paulo.

A Casa funcionará 24 horas e reunirá serviços de atendimento a mulheres vítimas de violência, como Delegacia de Defesa da Mulher, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e assistência social. A 1ª DDM, a primeira da capital, foi transferida para o espaço.

Visitas no Site

0012250546
HojeHoje304
OntemOntem986
Esta SemanaEsta Semana233
Este MêsEste Mês15758
Todos os diasTodos os dias12250546

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online