Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajará a Minas Gerais na tarde desta quinta-feira (30) para sobrevoar as regiões atingidas pelas chuvas que, segundo a prefeitura de Belo Horizonte, já provocam o maior desastre da cidade desde sua fundação.

Bolsonaro deve chegar à capital mineira no início da tarde. Depois de um sobrevoo, o presidente se reúne com autoridades locais. A agenda de reuniões ainda não foi divulgada.

Resultado de imagem para Governo libera R$ 90 mi para locais atingidos pelas chuvas

O governo federal tem cerca de R$ 90 milhões disponíveis para liberação de forma imediata aos municípios atingidos por chuvas. A informação é do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Ainda de acordo com o ministro, há possibilidade de acontecer um aumento nos recursos com a realização de um remanejamento orçamentário.

Resultado de imagem para Três pessoas são baleadas em tiroteio no Centro do RJ

Nesta sexta-feira (24), três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Agentes da Operação Centro Presente informaram que a troca de tiros ocorreu quando um policial militar de folga presenciou um assalto praticado contra um homem na saída de um banco.

Os estados do Sudeste e Centro-Oeste do país e o Distrito Federal serão atingidos por temporais ou grande volume de chuva nos próximos dias. Segundo a meteorologista da Climatempo, Josélia Pegorim, o alerta vale principalmente para Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal, onde a chuva será frequente e deixará as temperaturas mais amenas.

A fuga 75 presos supostamente ligados ao PCC de um presídio do Paraguai neste domingo (19) provocou um estado de alerta nas forças de segurança de São Paulo.

A Polícia Militar vem deflagrando operações em rodovias e pontos das divisas do estado para tentar prender fugitivos, caso eles tentem entrar no estado.

Visitas no Site

0012347101
HojeHoje420
OntemOntem818
Esta SemanaEsta Semana5389
Este MêsEste Mês20110
Todos os diasTodos os dias12347101

Who's Online

Temos 179 visitantes e Nenhum membro online