Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Após fortes chuvas na divisa entre Bahia e Sergipe, a barragem de Quati, localizada próximo à cidade baiana de Pedro Alexandre, se rompeu nesta quinta-feira (11). De acordo com a Defesa Civil, a lama invadiu estradas e atingiu casas de moradores de um povoado.

Mesmo assim, a coordenadora do órgão, Carla Leão, tranquilizou dizendo que não há relatos de feridos.

– Algumas casas foram invadidas, mas não teve feridos. Ainda não conseguimos contato com esses moradores porque o povoado está ilhado. Tem muita lama e água no caminho. Apesar disso, sabemos que eles não foram atingidos porque entramos em contato antes e eles deixaram as casas antes do rompimento – esclareceu.

A cidade vizinha ao povoado, Coronel João Sá, está no radar da Defesa Civil por estar na rota da lama. O prefeito da cidade, Carlinhos Sobral, declarou que as escolas municipais foram acionadas para abrigar moradores.

– Eu peço encarecidamente que as pessoas que vivem em áreas de risco, que saiam de suas casas. Peguem seus documentos pessoais, objetos de valores, eletrodomésticos e móveis, que tirem. Porque a gente não sabe o que pode acontecer, então é melhor prevenir – anunciou o prefeito.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012118654
HojeHoje164
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1398
Este MêsEste Mês25597
Todos os diasTodos os dias12118654

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 112 visitantes e Nenhum membro online