Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (1º) uma operação para combater a pirataria digital em 12 estados do país. A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Cerca de 30 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em diversas unidades da federação.

Além das buscas e apreensões, também foi determinado o bloqueio e/ou suspensão de 210 sites e 100 aplicativos de streaming ilegal, a retirada do conteúdo em mecanismos de busca e remoção de perfis e páginas em redes sociais. Estimativas apontam para a existência de cerca de 4,2 milhões de sinais roubados de canais de TV e utilizados de forma ilegal por sites, além de um prejuízo superior a R$ 9 bilhões ao ano.

Os endereços virtuais alvos das autoridades fazem transmissão de filmes, séries e televisão de forma ilegal. Somente os dez maiores websites piratas no Brasil receberam 1,3 bilhão de visitas. Entre agosto de 2015 e agosto de 2016, os endereços receberam R$ 17 milhões em receitas publicitárias.

A operação foi nomeada como 404, código de erro exibido em um computador quando sites estão fora do ar. O trabalho envolve as polícias dos estados do Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012465574
HojeHoje239
OntemOntem282
Esta SemanaEsta Semana3863
Este MêsEste Mês2238
Todos os diasTodos os dias12465574

Who's Online

Temos 101 visitantes e Nenhum membro online