Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende conceder subsídios nas contas de energia de templos religiosos de grande porte. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de São Paulo nesta sexta-feira (10). Na publicação, o jornal afirma que o mandatário já enviou a minuta de um decreto, elaborada pelo Ministério de Minas e Energia, para a pasta da Economia, estabelecendo as regras da medida.

O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), defendeu a medida e declarou que a concessão seria justa e o impacto mínimo. Câmara exaltou o papel social que as igrejas têm na sociedade.

– Os templos religiosos só funcionam das 18h às 23h e é justamente nesse horário que as distribuidoras podem cobrar mais. Fechem todas as 300 mil igrejas no Brasil em um dia para ver o impacto social e na segurança no dia seguinte – afirmou.

Outro defensor da medida foi o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que declarou que qualquer ajuda para templos e instituições filantrópicas “será sempre muito bem-vinda”.

A regra que está em estudo pelo governo funcionaria da seguinte forma: os templos pagariam tarifas mais baratas no horário de ponta, como são chamados os períodos de maior consumo, iguais às cobradas durante o dia. O valor que elas “deixariam de pagar” seria então subsidiado pelo Tesouro.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012315422
HojeHoje82
OntemOntem1063
Esta SemanaEsta Semana1064
Este MêsEste Mês18381
Todos os diasTodos os dias12315422

Who's Online

Temos 242 visitantes e Nenhum membro online