Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção no início da manhã desta segunda-feira (13), após fortes chuvas atingirem a cidade no fim da madrugada. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, em apenas 15 minutos, foram registrados 10 milímetros de chuva em pelo menos duas estações pluviométricas do Sistema Alerta Rio.

Bairros da Zona Norte da capital fluminense como Caju, Manguinhos, Parada de Lucas e Bonsucesso registraram bolsões d’água e alguns pontos foram interditados. Na Zona Sul, os principais alagamentos foram registrados no Jardim Botânico.

Cidades da Região Metropolitana como Niterói e Maricá também foram atingidas pelas fortes chuvas e registraram alguns pontos de alagamento. De acordo com o Alerta Rio, nas últimas 24 horas choveu 75,6 milímetros na região da Rocinha, na Zona Sul, uma das áreas mais atingidas, o que representa 43% do esperado para todo o mês de janeiro, que é de 174,3 milímetros.

Para as próximas horas, a previsão do tempo ainda é de pancadas de chuva forte na cidade, principalmente na orla do município.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012315421
HojeHoje81
OntemOntem1063
Esta SemanaEsta Semana1063
Este MêsEste Mês18380
Todos os diasTodos os dias12315421

Who's Online

Temos 238 visitantes e Nenhum membro online