Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

cabrini

Conexão Repórter faz extensa reportagem e mostra realidade em hospital público de SP

O programa Conexão Repórter (SBT) desta segunda-feira (20) fez uma extensa reportagem mostrando a realidade da luta contra o coronavírus em um hospital público na grande São Paulo.

Roberto Cabrini, apresentador do programa, revelou como os profissionais da saúde enfrentam o vírus na prática. O jornalista afirmou que o Brasil tem sido referência no combate à pandemia.

“Vamos bater um papo sério, nesse hospital que você acabou de ver, que é público, existem muitos leitos de UTI à disposição” afirmou. Ele diz que “em outros hospitais particulares, a situação é a mesma”, completou.

Para ele, “se a gente considerar a evolução da doença nesses 32 dias de pandemia no país, o Brasil apresenta o segundo maior caso de sucesso no controle do coronavírus até aqui, atrás apenas da Coréia do Sul”.

Cabrini denunciou “alarmante número de contratos sem licitação assinados em caráter de emergência para a compra de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados” e alertou que a preocupação daqui a um ano será os efeitos econômicos da pandemia.

O apresentador lembrou que o “número de pacientes recuperados da Covid-19 no Brasil, não sei se você sabe, é 16 vezes maior do que o número de vítimas fatais”.

Também questionou os organizadores do Carnaval no Brasil. Quando vão “pedir desculpas à população pela aglomeração que causaram?”.

 Veja a reportagem completa clicando AQUI

 

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0012464824
HojeHoje80
OntemOntem458
Esta SemanaEsta Semana3113
Este MêsEste Mês1488
Todos os diasTodos os dias12464824

Who's Online

Temos 74 visitantes e Nenhum membro online