Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou que continua monitorando a nuvem de gafanhotos que se movimenta na Argentina. De acordo com o Serviço Nacional de Sanidade e Qualidade Agroalimentar da Argentina (Senasa), os insetos estão a 100 quilômetros da fronteira com o Uruguai.

– Em relação às notícias sobre uma possível chegada da nuvem ao Brasil ainda nesta semana devido ao aumento da temperatura, o Mapa esclarece que este é um fator que não pode ser considerado de forma isolada. Até o momento, seguem mantidas as previsões de que os insetos continuarão se movimentando rumo ao sul, sem previsão de ocorrência de um conjunto de alterações climáticas (temperatura x umidade x direção/velocidade dos ventos) que favoreça sua entrada no Brasil.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) notificou que os ventos na região se manterão na direção Norte-Sul nos próximos dias, indicando uma provável direção da nuvem ao Uruguai. Uma nova nuvem de gafanhotos que se formou no Paraguai também vem sendo monitorada pelo Mapa junto ao Serviço Nacional de Qualidade e Sanidade Vegetal e de Sementes do Paraguai (Senave).

 

Fonte: Pleno News

Visitas no Site

0012566204
HojeHoje509
OntemOntem634
Esta SemanaEsta Semana1770
Este MêsEste Mês14272
Todos os diasTodos os dias12566204

Who's Online

Temos 177 visitantes e Nenhum membro online