Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Ciência e Tecnologia

Pesquisadores da Universidade de Oxford, no Reino Unido, revelaram nesta segunda-feira (20) que a vacina contra a covid-19 desenvolvida pela instituição parece ser segura e promissora, estimulando a produção de anticorpos e glóbulos brancos para combater infecções, conforme os primeiros efeitos dos testes realizados em humanos.

Esses resultados, publicados na revista The Lancet, são referentes às duas primeiras fases de testes da imunização contra o novo coronavírus, que tiveram a participação de 1.077 voluntários britânicos. A terceira etapa está em andamento, acontecendo em diversos países, entre eles o Brasil.

Por alguma razão inexplicável, um alvoroço na internet explodiu nas mídias sociais depois que foi anunciado que o Google Maps havia removido a Palestina. Uma petição online recebeu mais de 800.000 assinaturas, embora o Google Maps, como um retrato preciso da geografia e da história, nunca tenha tido um país chamado ‘Palestina’ em nenhum de seus mapas.

A campanha foi lançada na quarta-feira em uma conta no Instagram chamada “Astagfirvlah”, também grafada como “Astagfirollah”, que é um conceito no Islã. Traduzido literalmente do árabe, significa “peço perdão a Allah.”

O Serviço Nacional de Emergência Médica e Desastres de Israel, que tem como nome “Magen David Adom” que significa “Estrela de David Vermelha”, lançou um programa piloto de teste de coronavírus de 15 minutos.

O lançamento deste rápido e eficiente teste foi na cidade israelense de Lod na última quarta-feira, com a presença do ministro da Saúde de Israel, Yuli Edelstein, e do vice-ministro da Saúde, Yoav Kisch.

Visitas no Site

0012552456
HojeHoje524
OntemOntem690
Esta SemanaEsta Semana3305
Este MêsEste Mês524
Todos os diasTodos os dias12552456

Who's Online

Temos 251 visitantes e Nenhum membro online