Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Resultado de imagem para pessoa ouvindo audio do whatsapp

O WhatsApp possui configurações de privacidade que podem ser alteradas por aqueles que querem mais discrição em sua conta ou simplesmente não querem que outras pessoas saibam de sua movimentação no aplicativo. É possível, através dessas configurações, tirar o “visto por último” e também a confirmação de leitura, que deixa um “check” na cor azul ao lado da mensagem para indicar quando ela foi lida.

No entanto, quando o assunto é o envio de áudios, mesmo com essas alterações realizadas, não é possível esconder do remetente que o áudio foi ouvido a não ser que um "truque" seja feito — e ele é mais fácil do que parece.

Para quem usa iOS

Antes de tudo, você deve salvar seu próprio número em seus contatos de seu celular.

Captura de tela no iOS: Ariane Velasco

Com seu número de telefone salvo na agenda, vá até o áudio que quer escutar no WhatsApp e pressione-o por alguns segundos. Depois, toque sobre a opção "encaminhar" e a seta que aparecerá no canto inferior esquerdo da tela:

Captura de tela: Ariane Velasco

Na barra de pesquisa, insira seu nome do jeito que o salvou na agenda para encontrar você mesmo no WhatsApp. A opção "você" então deve aparecer. Selecione-a e aperte "encaminhar":

 Captura de tela: Ariane Velasco

Pronto: agora você já pode reproduzir o áudio sem que o remetente saiba que ele foi ouvido por você!

Captura de tela: Ariane Velasco

Para quem usa Android

No Android, o procedimento é o mesmo, com apenas uma pequena diferença: para encaminhar o áudio, o seu contato deve estar entre as conversas recentes. Para fazer isso, basta adicionar seu número na agenda e enviar uma mensagem qualquer para você mesmo via WhatsApp. Depois disso, qualquer áudio poderá ser encaminhado sem problema algum.

Com esse truque, sua privacidade aumenta ainda mais no aplicativo de mensagen, tudo isso de uma maneira prática e rápida — e o melhor, sem precisar instalar nenhum app adicional para isso. Aparelhos menos potentes ou com pouco espaço no armazenamento agradecem!

Com informações de www.msn.com

 

Visitas no Site

0012118654
HojeHoje164
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1398
Este MêsEste Mês25597
Todos os diasTodos os dias12118654

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 98 visitantes e Nenhum membro online