Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O Serviço Nacional de Emergência Médica e Desastres de Israel, que tem como nome “Magen David Adom” que significa “Estrela de David Vermelha”, lançou um programa piloto de teste de coronavírus de 15 minutos.

O lançamento deste rápido e eficiente teste foi na cidade israelense de Lod na última quarta-feira, com a presença do ministro da Saúde de Israel, Yuli Edelstein, e do vice-ministro da Saúde, Yoav Kisch.

O teste de antígeno Sofia 2 da Quidel para detecção rápida do COVID-19 recebeu aprovação de emergência da FDA e está sendo administrado em Israel juntamente com o teste regular para verificar sua confiabilidade.

Edelstein disse no evento que o governo conseguiu aumentar a taxa de testes diários para mais de 30.000 durante a semana passada, mas continuaria a explorar maneiras de acelerar o processo.

“Estamos trabalhando incansavelmente para adquirir as mais recentes tecnologias que nos ajudarão na luta contra o coronavírus, o programa piloto que ocorreu hoje é uma das iniciativas“, disse Edelstein.

“A grande vantagem desse sistema é que ele já está em campo e pode realizar 40 testes por hora. Também pode ser usado em lares de idosos e outros locais sensíveis ”, disse Kisch.

Embora Israel parecesse ter controlado a pandemia de coronavírus após os bloqueios em todo o país em março e abril, a taxa de infecção rapidamente começou a aumentar depois que a economia foi reaberta, e nos últimos dias tem se aproximado de 2.000 novos casos por dia.

Edelstein disse após uma reunião de autoridades na terça-feira que, a menos que a tendência se reverta nos próximos dias – o que ele disse que é improvável que isso aconteça – “não haveria outra opção a não ser declarar um lockdown total“.

 

Fonte: Portal Padom

Visitas no Site

0012569110
HojeHoje345
OntemOntem807
Esta SemanaEsta Semana4676
Este MêsEste Mês17178
Todos os diasTodos os dias12569110

Who's Online

Temos 215 visitantes e Nenhum membro online