Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Economia

Resultado de imagem para bolsonaro e trump

O Brasil recebeu apoio dos Estados Unidos para ingressar na OCDE, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico, nesta semana. O grupo é atualmente formado por 36 países industrializados que trabalham para promover políticas que visam o desenvolvimento econômico atrelado ao bem-estar social de pessoas por todo o mundo.

A Receita Federal faz nesta quarta-feira (15), o pagamento das restituições do lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O valor será depositado nas contas informadas pelos contribuintes na declaração.

No total, serão depositados R$ 725 milhões para 185.891 contribuintes. Os valores são referentes à declarações de 2008 a 2019 e atendem a contribuintes que estavam na malha fina, mas que conseguiram regularizar suas pendências.

O pagamento com desconto dos impostos IPVA e IPTU ainda está disponível para a maioria brasileiros. Mas para quem possui a possibilidade de quitar o imposto em cota única surge a dúvida se realmente vale a pena.

No caso do IPVA, cada estado estipula o desconto que dará, respeitando a variação da alíquota entre 2% e 4%. Ele é somado a outros descontos para chegar ao valor final. Na Bahia e Amazonas, o desconto é de 10%. Em alguns estados, como o Distrito Federal, a diminuição do preço é de 5%, o que não parece tão vantajoso.

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta sexta-feira (10), em suas redes sociais, sobre o preço e as burocracias para o enchimento de botijões de gás de cozinha (13 kg). Bolsonaro propôs estudos com urgência para a criação de locais especializados em viabilizar e melhorar a logística de abastecimento dos botijões.

A medida teria por objetivo reduzir o preço do produto.

Os aposentados, pensionistas e segurados que recebem auxílios do INSS acima do salário mínimo devem ter seus benefícios reajustados em 4,48% neste ano. O índice corresponde à variação da inflação medida de janeiro a dezembro de 2019.

Para calcular o reajuste dos benefícios acima do piso, o INSS utiliza a inflação medida pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) do ano anterior, divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (10).

Visitas no Site

0012313797
HojeHoje509
OntemOntem742
Esta SemanaEsta Semana6710
Este MêsEste Mês16756
Todos os diasTodos os dias12313797

Who's Online

Temos 219 visitantes e Nenhum membro online