Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Paraíba do Sul/RJ - Com a presença de um grande público, que lotou as ...
Três Rios/RJ - A Festa do Milho é um evento que acontece anualmente ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Ide, realizou, no ...
Três Rios/RJ - A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus em Missões, comemorou, no ...

Economia

A Receita Federal pagará nesta segunda-feira (16), o quarto lote de restituições do Imposto de Renda. Nesta ocasião, serão contemplados cerca de 2,8 milhões de contribuintes com aproximadamente R$ 3,5 bilhões.

O pagamento das restituições está sendo feito em sete lotes distribuídos pelo período de junho a dezembro de 2019. O terceiro lote foi liberado em 15 de agosto para quem fez a declaração do IR até 6 de abril e não teve nenhuma inconsistência nos dados.

Um dia após ser exonerado do cargo de secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra afirmou nesta quinta-feira (12) que imposto semelhante à CPMF deu excelentes resultados na Argentina.

Defensor da criação de um tributo sobre pagamentos no Brasil aos moldes da extinta CPMF, Cintra foi demitido na quarta-feira (11) por determinação do presidente Jair Bolsonaro. O estopim para a saída foi o fato de subordinado do então secretário ter apresentado uma proposta do novo imposto sem autorização de Bolsonaro.

O volume de serviços do país teve um crescimento de 0,8% na passagem de junho para julho deste ano, segundo dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com isso, o setor se recupera da queda de 0,7% registrada na passagem de maio para junho.

O início desta quarta-feira (11) foi de ótimas notícias para a economia brasileira. Isso porque, as vendas no comércio varejista cresceram 1% em julho na comparação com o mês anterior, e 4,3% se comparado com o mês de julho do ano passado, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

A consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda 2019 será aberta nesta segunda (9), a partir das 9h. O crédito bancário será feito para 2.819.522 contribuintes, totalizando R$ 3,5 bilhões. Segundo a Receita Federal, o dinheiro será depositado nas contas no dia 16 de setembro.

Visitas no Site

0012166970
HojeHoje537
OntemOntem1862
Esta SemanaEsta Semana4147
Este MêsEste Mês26737
Todos os diasTodos os dias12166970

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 284 visitantes e Nenhum membro online