Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Há cerca de um ano uma palavra se tornou dolorosamente comum entre nós brasileiros. ...
A maioria de nós já passou por um período em que a vida parecia estagnada e ...
*O trecho abaixo foi extraído com permissão do livro 8 Mulheres de Fé, de ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Economia

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, afirmou nesta quinta-feira (2) que não há risco de desabastecimento de gás de cozinha no país, apesar da corrida às lojas para estocar o produto desde o início das medidas de isolamento para conter a pandemia do coronavírus.

Coronavírus: quem lida com dinheiro precisa se preocupar?

O Senado aprovou em sessão virtual na tarde desta quarta-feira (1º) a ampliação do auxílio financeiro para diversas categorias, como motoristas de táxi e de aplicativos de transporte, durante a pandemia do coronavírus.

Ao todo, 79 senadores votaram a favor da medida. Não houve votos contrários. A proposta ainda será analisada pela Câmara dos Deputados, antes de ir a sanção presidencial.

Os senadores aprovaram nesta terça-feira (31) projeto que prevê auxílio financeiro de até R$ 2 bilhões da União às santas casas e hospitais filantrópicos para ajudar a conter o avanço do coronavírus no país.

Eles também regulamentaram o uso da telemedicina no país e votaram outros projetos já aprovados na Câmara para enfrentar a pandemia. O projeto de apoio às entidades de saúde foi aprovado por unanimidade com os votos de 77 senadores. Agora, vai à Câmara.

Enquanto a pandemia de coronavírus segue avançando pelo mundo, o Brasil se prepara para enfrentar a crise com medidas em diversas áreas. Um dos principais pontos para conter o avanço da Covid-19 é o isolamento social, já adotado por diversos estados.

A medida, no entanto, deve gerar um intenso desemprego no país e prejudicar a economia. De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Brasil pode registrar um deficit de até 1,8% este ano.

O governo anunciou que vai abrir uma linha de crédito emergencial para pequenas e médias empresas financiarem folha de salários. O programa demandará R$ 40 bilhões e será custeado em maior parte pelo Tesouro Nacional.

Visitas no Site

0012392804
HojeHoje1352
OntemOntem1213
Esta SemanaEsta Semana8255
Este MêsEste Mês3926
Todos os diasTodos os dias12392804

Who's Online

Temos 323 visitantes e Nenhum membro online