Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Esportes

“Artilheiro de Deus” foi o apelido de um atacante brasileiro que no futebol nacional se notabilizou por sua passagem pelo Grêmio de Football Porto-Alegrense, mas também fez sucesso na Espanha, atuando pelo Atletico de Madrid.

Evangélico, Baltazar hoje é pastor e agencia jogadores. Quando era jogador, falava sobre sua fé de maneira constante e foi o primeiro a fazer parte do movimento Atletas de Cristo. Quando saía de uma partida sem marcar, costumava dizer que se o time “não fez gols, foi porque Deus não quis”.

O técnico de futebol Jorge Jesus desembarcou na manhã desta terça-feira (21) em Cascais e seguiu para Lisboa, capital de Portugal. Ele foi recebido por muitos jornalistas e também por alguns torcedores do Benfica, clube no qual atuará pela segunda vez em sua carreira.

O desembarque de Jesus foi transmitido por emissoras de televisão locais. Junto do técnico estavam o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, um filho e seu advogado. Todos foram submetidos a testes do novo coronavírus logo que desembarcaram em Cascais.

O técnico Jorge Jesus se emocionou em seu discurso de adeus no Flamengo. Em almoço no Ninho do Urubu, o treinador elogiou o trabalho de todos e exaltou o clube.

– Vamos ver se eu consigo aguentar, porque sou muito sentimental. Vocês são um grupo maravilhoso, mas são um grupo maravilhoso porque vocês estão em um clube maravilhoso.

Visitas no Site

0012552475
HojeHoje543
OntemOntem690
Esta SemanaEsta Semana3324
Este MêsEste Mês543
Todos os diasTodos os dias12552475

Who's Online

Temos 259 visitantes e Nenhum membro online