Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Paraíba do Sul/RJ - Com a presença de um grande público, que lotou as ...
Três Rios/RJ - A Festa do Milho é um evento que acontece anualmente ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Ide, realizou, no ...
Três Rios/RJ - A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus em Missões, comemorou, no ...

Esportes

Messi com a bola no treino do Barcelona — Foto: REUTERS/Albert Gea

Pronto para voltar. Machucado há mais de um mês e sem ter jogado ainda na temporada, Messi treinou pelo segundo dia com o resto do time do Barcelona e foi incluído na lista de convocados para a estreia na Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília).

Com 23 pontos de Lorenne, Brasil derrota a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de vôlei no Japão

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na Copa do Mundo, competição que nunca venceu em sua história. E o triunfo foi contra um time de peso, a Sérvia, que foi bicampeã europeia na semana passada e é a atual campeã mundial também. Apesar de estarem com uma equipe mesclada, as sérvias deram trabalho, e o Brasil venceu por 3 a 2, ou seja, no tie-break, com parciais de 25/20, 23/25, 25/18, 22/25 e 15/12, na cidade de Hamamatsu, no Japão.

Neymar ao lado de Thiago Silva no treino do PSG — Foto: REUTERS/Charles Platiau

Neymar vai para jogo. Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta sexta-feira, Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, confirmou que o brasileiro será relacionado para a partida deste sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Fotos do lançamentoda nova terceira camisa do Corinthians — Foto: Divulgação

O Corinthians lançou, na manhã desta sexta-feira, a sua nova terceira camisa para a temporada 2019/2020, que terá a sua estreia em campo neste sábado, diante do Ceará, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.

Neymar, Alisson, Dani Alves e mais sete brasileiros concorrem à seleção do ano da Fifa e FIFPro

A Fifa e a FIFPro anunciaram em conjunto na manhã desta quinta-feira os candidatos à seleção do ano. A lista com 55 jogadores é o resultado da votação de mais de 23 mil atletas profissionais do mundo inteiro e tem 10 representantes brasileiros. São eles: Alisson, Ederson, Daniel Alves, Alex Sandro, Thiago Silva, Marcelo, Casemiro, Arthur, Roberto Firmino e Neymar.

Visitas no Site

0012166972
HojeHoje539
OntemOntem1862
Esta SemanaEsta Semana4149
Este MêsEste Mês26739
Todos os diasTodos os dias12166972

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 291 visitantes e Nenhum membro online