Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Esportes

Kannemann, zagueiro do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

As mudanças realizadas pelo Grêmio na comissão técnica, com sete demissões desde o reinício dos trabalhos, tiveram repercussão no grupo de jogadores. O zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e se posicionou de maneira contundente ao ser questionado. Criticou a postura da diretoria nas saídas, citou que há pessoas que só "cumprem horário" que ficaram e se disse "triste" e com "raiva".

Tiquinho Soares é cobiçado nesta janela de transferências — Foto: Divulgação/FC Porto

Tiquinho Soares voltou a ser cobiçado na janela de transferências. Desta vez, o atacante do Porto recebeu uma proposta da Roma. O paraibano vive grande fase na Europa após terminar o ano de 2019 como o artilheiro dos Dragões, com 24 gols, e mantém o faro de goleador após marcar nos primeiros sete jogos deste ano.

De acordo com a apuração do GloboEsporte.com, o valor da investida dos italianos gira em torno de 93 milhões de reais (na casa dos 20 milhões de euros). Os números podem subir para tirar Tiquinho Soares do Porto, caso o centroavante consiga emitir o passaporte europeu. É que a Roma já tem três estrangeiros inscritos no elenco.

Jorge Henrique defende atualmente o Náutico — Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

O Vasco abriu negociação com Jorge Henrique em busca de novo acordo para pagar uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão. Desta forma, caso consiga acertar mais um parcelamento, a direção do clube de São Januário espera derrubar a proibição de registrar novos atletas na CBF.

As partes voltaram a conversar nos últimos dias. Após um debate preliminar, o entendimento avançou embora ainda não tenha sido alcançado.

Grêmio rediscute planejamento e deve usar time principal no início do Gauchão

Assim como em 2019, o início de temporada do Grêmio em 2020 deve sofrer a mesma alteração do que havia sido planejado anteriormente. O time de transição entrará em campo na disputa da Recopa Gaúcha, no próximo domingo, mas depois deve dar lugar ao grupo principal já na primeira rodada do campeonato estadual.

Na reta final do ano passado, o Tricolor passou a trabalhar a ideia de utilizar uma equipe recheada de jovens no começo do Gauchão. A ideia era dar mais tempo aos profissionais em período de pré-temporada, com vistas à disputa da fase de grupos da Libertadores, que se inicia em março.

Apesar das dificuldades e da concorrência, o Grêmio ainda mantém uma esperança de contratar o centroavante Pedro, da Fiorentina. E esta semana inicia com dias decisivos para a negociação. Com propostas em mãos, o representante do atacante viajará à Itália para se reunir com o clube italiano e definir o futuro do atleta.

A reunião do estafe de Pedro com a Fiorentina estava agendada já para esta segunda-feira. Mas o agente do jogador adiou a ida ao Velho Continente e, consequentemente, o desfecho da tratativa.

Visitas no Site

0012313797
HojeHoje509
OntemOntem742
Esta SemanaEsta Semana6710
Este MêsEste Mês16756
Todos os diasTodos os dias12313797

Who's Online

Temos 222 visitantes e Nenhum membro online