Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Esportes

Seleção brasileira de basquete masculina que disputa o torneio de Lyon, na França — Foto: CBB/Divulgação

A seleção brasileira estreou no Torneio de Lyon com uma vitória sobre a Argentina, por 89 a 82, nesta quinta-feira. Em partida equilibrada, o Brasil conseguiu se impor à equipe que acabou de ser campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima e, na sexta-feira, volta à quadra para enfrentar a França, em busca do segundo triunfo na competição, com transmissão do SporTV, às 15h30.

Resultado de imagem para zagueira Daiane

A zagueira Daiane é a nova contratação do CD Tacón, time recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Espanhol Feminino e que formará o Real Madrid a partir de 2020. Ela se junta à compatriota Thaisa Moreno, contratada no fim de julho. De acordo com a ESPN, a defensora da seleção brasileira, de 21 anos, chega por empréstimo pelo PSG até dezembro, com possibilidade de compra por duas temporadas.

Hamilton celebra

Se em 2017 e 2018, o piloto que chegou mais perto de superar Lewis Hamilton foi Sebastian Vettel, na atual temporada o desafiante parece ser Max Verstappen, principalmente pela evolução da RBR no ano. E o GP da Hungria, marcado por uma batalha eletrizante entre os dois, serviu para termos um gostinho do que pode ser a segunda parte de 2019. E não foram apenas os fãs que gostaram de ver a boa briga nas pistas. Hamilton celebrou a chance de batalhar com Max e disse esperar que a cena se repita ao longo do ano.

Resultado de imagem para Beatriz Ferreira pan

Depois de bater na trave três vezes no Pan-Americano de Lima, o Brasil conseguiu o tão esperado ouro no boxe, encerrando um jejum que já durava desde 2007, quando Pedro Lima conseguiu a medalha dourada. A dona do ouro é Beatriz Ferreira que derrotou a argentina Dayana Erika Sanchez por pontos.

Resultado de imagem para Lena Guimarães Stand Up Paddle

O Brasil conquistou o ouro na estreia do Stand Up Paddle (SUP) nos Jogos Pan-Americanos. Nesta sexta-feira, Lena Guimarães conseguiu encontrar o melhor caminho no mar agitado de Lima para cruzar a linha de chegada na primeira posição da prova de corrida do SUP. Sofrendo com caldos, as rivais ficaram para trás. A americana Candice Appleby levou a prata, e a portorriquenha Mariecarmen Rivera ficou com o bronze.

Visitas no Site

0012118654
HojeHoje164
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1398
Este MêsEste Mês25597
Todos os diasTodos os dias12118654

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 115 visitantes e Nenhum membro online