Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Apesar das dificuldades e da concorrência, o Grêmio ainda mantém uma esperança de contratar o centroavante Pedro, da Fiorentina. E esta semana inicia com dias decisivos para a negociação. Com propostas em mãos, o representante do atacante viajará à Itália para se reunir com o clube italiano e definir o futuro do atleta.

A reunião do estafe de Pedro com a Fiorentina estava agendada já para esta segunda-feira. Mas o agente do jogador adiou a ida ao Velho Continente e, consequentemente, o desfecho da tratativa.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o Grêmio se dispõe a tentar a contratação de Pedro em definitivo, com uma proposta de compra. O Tricolor confirma uma sondagem formal à Fiorentina para entender os moldes do negócio para ter o centroavante.

Inicialmente, a diretoria gremista ouviu que os italianos só tinham interesse na venda do jogador. Os valores são fora da realidade atual do Grêmio, perto dos 10 milhões de euros (acima dos R$ 45 milhões).

Internamente, o Grêmio entende que que pode haver uma mudança na negociação, com um empréstimo como molde de negócio. O jogador tem vontade de retornar ao Brasil, e isso pode facilitar a liberação.

Mas o desejo de atuar em solo brasileiro também surge com efeito contrário, como entrave. O Flamengo é outro clube interessado no centroavante, com intenção de contratá-lo por empréstimo. E Pedro está inclinado a voltar ao Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Além dos clubes brasileiros, o Porto, de Portugal, também tem interesse no jogador. O cenário deve ficar mais bem desenhado a partir da reunião na Itália.

Apesar de cético, o Grêmio aguarda a situação. E com mais uma questão a resolver no sistema ofensivo. O Tricolor trabalha para definir as saídas de Diego Tardelli e, especialmente, de André. Isso abriria espaço no elenco e na folha para o investimento em um novo atacante.

Com informações de globoesporte.globo.com

Visitas no Site

0012315417
HojeHoje77
OntemOntem1063
Esta SemanaEsta Semana1059
Este MêsEste Mês18376
Todos os diasTodos os dias12315417

Who's Online

Temos 221 visitantes e Nenhum membro online