Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Everton tem contrato com o Grêmio até 2023 — Foto: Lucas Silva/Divulgação Grêmio

A pandemia do coronavírus paralisou a maioria das negociações no mercado do futebol, mas não impede clubes de mostrar interesse por Everton, do Grêmio. Além do clube inglês de mesmo nome do atacante, o Borussia Dortmund fez contato recente e demonstrou seguir de perto a situação do jogador. Os dois são as principais equipes na cola de Cebolinha.

Os times europeus mantiveram contatos recentes com pessoas próximas ao jogador. O técnico Carlo Ancelotti, do Everton, reforçou o interesse já manifestado durante janeiro. Pretende contar com o atacante. Já o Borussia Dortmund quer dar passos à frente dos concorrentes mesmo com o mercado totalmente paralisado.

Os alemães retomaram as atividades nesta semana e planejam contar com um aporte de 150 milhões de euros na próxima janela ao realizar negociações do atual elenco. O nome mais valorizado é de Jadon Sancho, que tem conversas com o Manchester United.

O Grêmio no momento faz uma avaliação dos efeitos financeiros da parada e monta cenários para o ano. O orçamento contava com a venda de jogadores para ser fechado com superávit. Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a situação do clube e admitiu que os valores gerais podem ser modificados. O que pode significar uma redução nos valores pedidos por Everton.

— O Grêmio já fez quase R$ 40 milhões com venda de jogadores esse ano. O Grêmio também já trabalhou isso. O Grêmio vai readequar o seu orçamento. Não vai ficar com o mesmo orçamento. Claro que terão outras medidas que vão compensar essas janelas, eu creio que essas janelas serão esticadas por conta da imprevisibilidade que ficou o futebol mundial. Nessas situações, a gente acredita que poderá acontecer algum negócio, mas não serão os que normalmente acontecem. Não sei se os patamares serão os mesmos, não sei o que irá acontecer. Se acontecer algum negócio, está imponderável — destacou o presidente em entrevista à RBS TV.

No ano passado, o Beijing Guoan, da China, tentou a contratação de Cebolinha por empréstimo com opção de compra. O Milan também fez uma oferta, considerada baixa pelo Tricolor. Outros clubes europeus, como Napoli, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, também fizeram consultas, mas não avançaram nas tratativas.

Principal jogador do time, Everton tem contrato com o Grêmio até 2023. A multa rescisória para o exterior é de 120 milhões de euros, mais de R$ 680 milhões pela cotação atual.

Com informações de globoesporte.com

Visitas no Site

0012464816
HojeHoje72
OntemOntem458
Esta SemanaEsta Semana3105
Este MêsEste Mês1480
Todos os diasTodos os dias12464816

Who's Online

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online