Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O técnico de futebol Jorge Jesus desembarcou na manhã desta terça-feira (21) em Cascais e seguiu para Lisboa, capital de Portugal. Ele foi recebido por muitos jornalistas e também por alguns torcedores do Benfica, clube no qual atuará pela segunda vez em sua carreira.

O desembarque de Jesus foi transmitido por emissoras de televisão locais. Junto do técnico estavam o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, um filho e seu advogado. Todos foram submetidos a testes do novo coronavírus logo que desembarcaram em Cascais.

No clube português, vice-campeão desta temporada, depois de muitas turbulências, protestos de torcedores, Jesus substituirá Bruno Lage, que esteve no comando da equipe de janeiro de 2019 até junho deste ano.

A saída para o Benfica já era especulada há semanas, e o silêncio do treinador sobre o tema causava desconforto nos bastidores da agremiação.

Em junho deste ano, após intensas negociações, Jesus havia renovado com o clube carioca e ampliado seu vínculo por uma temporada, até junho de 2021.

Porém, o interesse do Benfica, que prometeu ao treinador a montagem de uma equipe para fazer boa campanha na próxima Champions League, seduziu o técnico, que retornará ao time pelo qual conquistou três vezes o Campeonato Português.

 

Fonte: Pleno News

Visitas no Site

0012505963
HojeHoje454
OntemOntem1134
Esta SemanaEsta Semana1588
Este MêsEste Mês2838
Todos os diasTodos os dias12505963

Who's Online

Temos 399 visitantes e Nenhum membro online