Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O mundo esportivo não é conhecido apenas pela atração que proporciona aos amantes, por exemplo, do futebol, mas também pela história de vida dos seus atletas, como os goleiros do PSG e Liverpool, Keylor Navas e Alisson Becker, que recentemente fizeram questão de testemunhar a fé que ambos depositam em Deus.

Navas concede uma entrevista para o jornal francês El País, onde destacou a importância da sua vida espiritual, caracterizada pela leitura da Bíblia e orações ao Senhor.

“Para mim, poder estar sempre em comunicação com Deus é o que me dá muita paz. Saber o que a Bíblia me diz é extremamente importante e tento segui-la”, disse ele, lembrando do exemplo de Cristo no seu relacionamento com o próximo, segundo a Comunhão.

“Sei que sou humano e cometo muitos erros, mas Jesus me ensinou que você tem que ser humilde, independentemente da posição em que esteja, porque isso não significa nada. Eu tento fazer que isso me dê estabilidade para desfrutar os momentos bons, mas sabendo que isso não me torna mais do que qualquer outra pessoa”, acrescentou o atleta.

Goleiro do Liverpool
Alisson Becker, por sua vez, usou como exemplo de testemunho a sua recuperação de uma lesão no ombro. Ele afirmou que não teria se recuperado tão rapidamente se não fosse pelo poder das orações a Deus.

“Assim que o médico falou que faltavam quatro a seis semanas [para se recuperar], eu falei para ele: ‘Não, doutor, a gente vai para duas ou três semanas no máximo’. Ele concordou comigo e então partimos em frente”, afirmou o goleiro.

Treinadores e também colegas de profissão ajudaram Alisson, mas foi a intimidade com Deus que deu ao atleta a confiança de que poderia voltar o mais rápido possível para os campos. “Eu oro muito! Sério, eu oro muito”, disse ele, segundo o The Telegraph.

 

Fonte: Gospel Mais

Visitas no Site

0012594247
HojeHoje199
OntemOntem698
Esta SemanaEsta Semana3204
Este MêsEste Mês19789
Todos os diasTodos os dias12594247

Who's Online

Temos 163 visitantes e Nenhum membro online