Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Se você fica desanimado quando pensa em tirar sua ideia do papel, lembre-se de que até ...
Vivemos hoje, em uma sociedade que parece não ter medo de nada, gente que não tem ...
Todo filho (a priori) olha para os seus pais.Todo filho aprende com seus pais (sejam quais caminhos ...
Há cerca de um ano uma palavra se tornou dolorosamente comum entre nós brasileiros. ...

Internacional

A pandemia da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus pode fazer ruir a moeda única da União Europeia, conforme previu nesta segunda-feira o ministro da Economia da França, Bruno Le Maire, que ainda admitiu a possibilidade do país ter a maior recessão desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

A paralisia econômica causada nos Estados Unidos pela pandemia do coronavírus SARS-CoV-2 deixou quase 10 milhões de pessoas sem emprego nas últimas duas semanas, enquanto o número de contágios segue aumentando rapidamente. Na Flórida, nesta quinta-feira (2), foi superada a marca de 8 mil casos, e Nova Iorque, atual epicentro mundial do problema, tem quase 100 mil casos confirmados.

A Áustria viu o índice de desemprego aumentar em mais de 60% somente no mês de março. A queda vertiginosa está ligada rígido isolamento social imposto pelo governo, na tentativa de se proteger da pandemia do novo coronavírus.

A situação que beira a calamidade social só foi vista na Segunda Guerra Mundial.

Nesta terça-feira (31), os Estados Unidos propuseram um novo plano de transição para a democracia na Venezuela e a retirada de sanções econômicas, através de um governo de transição que inclui representantes do atual presidente Nicolás Maduro e o líder oposição, Juan Guaidó. Os americanos também defenderam a realização de “eleições livres e justas”.

Apesar dos números alarmantes em torno da pandemia do novo coronavírus, há um destaque positivo: no total, há 145,7 mil casos de pessoas curadas no mundo todo. A informação é do Centro de Ciências e Engenharia de Sistemas da Johns Hopkins Whiting School of Engeneering.

O número de infectados ao redor do mundo já beira os 700 mil, com destaque para dois países que superaram a marca de 100 mil contagiados: Estados Unidos (145 mil) e Itália (101 mil).

Visitas no Site

0012398648
HojeHoje1162
OntemOntem935
Esta SemanaEsta Semana4482
Este MêsEste Mês9770
Todos os diasTodos os dias12398648

Who's Online

Temos 280 visitantes e Nenhum membro online