Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Muita gente considera que tem o “dedo podre” para escolher um relacionamento. Isso ...
Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é ...
Quando somos mais jovens amamos sofrer. Amamos a angústia, a dor, os vai e vens da vida. ...
Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a ...

Internacional

Depois de se reunir com o presidente-executivo da Huawei no Brasil, Wei Yao, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (18) que a empresa asiática quer instalar o 5G no país.

– Não foi feita a proposta, ele apenas mostrou que quer 5G no Brasil – disse ao entrar no Palácio da Alvorada no início da noite.

O presidente Jair Bolsonaro elogiou nesta quinta-feira (14) a reunião entre os chefes de estado que representam os países que compõem os Brics, na 11ª Cúpula do grupo. Segundo Bolsonaro, o encontro parece muito com uma reunião de velhos amigos e que coisas boas devem sair das reuniões.

– Parece reunião de velhos amigos. Cada um conhece o potencial do outro. Boa coisa está vindo – declarou.

Imagem relacionada

Apesar de não ter reunido quórum nem na Câmara de Deputados nem no Senado, a senadora Jeanine Añez, 52, declarou-se presidente da Bolívia, ocupando o vácuo de poder deixado pela renúncia de Evo Morales e de seu vice no domingo (10).

– Assumo a Presidência do Estado. A Bolívia precisa ser livre, pacificada e democrática. Minha prioridade é convocar eleições o mais cedo possível – disse ela na Assembleia Nacional, poucos minutos antes das 19h (20h em Brasília).

O atual presidente francês Emmanuel Macron não tem apresentado bom desempenho nas últimas pesquisas para as eleições presidenciais de 2022. Números de uma análise realizada pelo Ifop para o Le Journal du Dimanche apontaram crescimento da candidata de direita Marine Le Pen e possibilidade real de revanche em relação ao resultado do último pleito.

Sebastián Piñera.

São duas da tarde e o centro de Santiago começa a ficar inquieto novamente. Do palácio presidencial de La Moneda, é possível ouvir buzinas, cantos e apitos das centenas de pessoas que protestam nos arredores.

As manifestações não dão trégua ao governo do presidente Sebastián Piñera desde que ele determinou um aumento nas passagens de metrô no dia 18 de outubro, dando início à crise política e social mais profunda dos últimos 30 anos no país sul-americano.

Visitas no Site

0012253504
HojeHoje357
OntemOntem791
Esta SemanaEsta Semana3191
Este MêsEste Mês18716
Todos os diasTodos os dias12253504

Who's Online

Temos 192 visitantes e Nenhum membro online