Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Internacional

ira

No Irã, país que ocupa a 9ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2020, a média de pressão aos cristãos permanece no mesmo nível extremamente alto (14,9) que no ano anterior. O governo iraniano exerce pressão aos cristãos em larga escala.

Embora todas as esferas da vida mostrem níveis extremos de pressão, ela é maior na igreja e nação. Isso reflete que a pressão vem principalmente do governo. Toda a vida da igreja é muito restrita, mesmo para cristãos étnicos reconhecidos oficialmente, que não têm permissão para evangelizar ou mesmo falar em persa durante os cultos. A pontuação para violência permanece em 10,4 desde 2019.

coreano

Diante das incertezas no país, refugiados oram pelos líderes e pela segurança da Igreja Perseguida.

O mundo está atento às notícias sobre o estado de saúde do atual líder da Coreia do Norte. Apesar da dificuldade em obter informações do país número um na Lista Mundial da Perseguição 2020, o assunto tem deixado irmãos e irmãs de diferentes nacionalidades preocupados com a igreja no território.

É difícil dizer o que realmente está acontecendo, já que o sistema comunista não permite a liberdade de imprensa. Porém, uma análise da semelhança com casos anteriores mostra a liderança do país em silêncio, coisa que nunca aconteceu quando as especulações estavam erradas.

sudao

Governo do Sudão prevê a remoção da pena de morte aos cidadãos que deixarem o islã, e decide abolir os comitês que gerenciavam os assuntos das igrejas cristãs no país. O membro do Conselho de Coordenação das Forças de Liberdade e Mudança (FFC), Mohamed Hassan Arabi, disse a um jornal local que as medidas estão propostas no Projeto de Emendas Variadas de 2020 e que o Departamento Legislativo do Ministério da Justiça está elaborando a lei.

cristaos

As reuniões secretas de cristãos para estudos bíblicos e discipulado foram interrompidas pela pandemia de Coronavírus, deixando-os ainda mais isolados (Portas Abertas).

Diante da Covid-19, os cristãos no Uzbequistão, país de maioria muçulmana, não apenas vivem isolados por causa de sua fé, mas agora também enfrentam desemprego e discriminação.

A família de Batyr* são os únicos cristãos na remota área montanhosa onde vivem, no Uzbequistão (país da antiga União Soviética). Por causa de sua fé, eles são evitados por seus parentes, vizinhos e gerentes de empresas.

nigeria

Cristãos de uma aldeia na Nigéria foram atacados por militantes islâmicos enquanto estavam em casa, seguindo as recomendações do isolamento social.

Sete cristãos vulneráveis foram queimados até a morte em suas próprias casas, incapazes de fugir durante o ataque de militantes Fulani a uma aldeia no estado de Plateau, na Nigéria, durante o confinamento nacional devido ao coronavírus.

Visitas no Site

0012478133
HojeHoje136
OntemOntem418
Esta SemanaEsta Semana136
Este MêsEste Mês1544
Todos os diasTodos os dias12478133

Who's Online

Temos 181 visitantes e Nenhum membro online