Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Internacional

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, recebeu apoio e reconhecimento por parte do Parlamento Europeu. Nesta quinta-feira (16), 471 deputados aprovaram uma resolução que apoia o líder político e que condena a tentativa de golpe sofrida no dia 5 de janeiro, quando Guaidó foi impedido de presidir uma sessão na Assembleia Nacional da Venezuela.

Deputados venezuelanos denunciaram nesta quarta-feira (15) um cerco de militares à sede do parlamento em Caracas, além de agressões de milícias apoiadoras do regime de Nicolás Maduro a seus carros nos arredores do edifício.

“O regime volta a militarizar o Palácio Federal Legislativo para impedir sessão da Assembleia junto aos professores venezuelanos”, disse um post publicado pela conta oficial do parlamento no Twitter, trazendo fotos de soldados na entrada do prédio.

Em um gesto ao governo Jair Bolsonaro, os Estados Unidos vão formalizar que consideram uma prioridade o ingresso do Brasil na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Segundo disseram interlocutores à reportagem, os americanos entregaram uma carta à organização oficializando que querem que o Brasil seja o próximo país a iniciar o processo de adesão.

Avião ucraniano ficou completamente destruído após a queda

Autoridades iranianas prenderam vários suspeitos nesta terça-feira (14), por suspeita de atuação na queda do Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines na última quarta-feira (8). A aeronave caiu logo após decolar do aeroporto de Teerã, capital do Irã. As informações foram divulgadas pela emissora iraniana Press TV.

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, exigiu o fim das violações à soberania do Iraque, neste domingo (12), após o ataque a mísseis contra a base militar de Al Balad, incidente que deixou quatro iraquianos feridos.

– Indignado com os relatos de outro ataque com mísseis contra uma base aérea iraquiana. Rezo pela rápida recuperação dos feridos e peço ao governo iraquiano para que faça os responsáveis prestarem contas por este ataque ao povo iraquiano. Estas violações contínuas da soberania iraquiana por grupos que não são leais ao governo iraquiano precisam terminar – escreveu Pompeo no Twitter.

Visitas no Site

0012313797
HojeHoje509
OntemOntem742
Esta SemanaEsta Semana6710
Este MêsEste Mês16756
Todos os diasTodos os dias12313797

Who's Online

Temos 220 visitantes e Nenhum membro online