Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu discurso de ação de graças pediu a Deus sabedoria para governar e proteção para o seu país.

– Ao nos reunirmos hoje com aqueles que consideramos queridos, vamos agradecer ao Deus Todo Poderoso pelas muitas bênçãos que desfrutamos. Unidos juntos como um povo, em gratidão pela liberdade e prosperidade que há em nossa terra, reconhecemos Deus como a fonte de todas as boas dádivas. Pedimos a Ele proteção e sabedoria e oportunidades, neste Dia de Ação de Graças, para compartilhar com outras pessoas alguma medida do que recebemos tão providencialmente – declarou o presidente.

Trump ainda lembrou dos militares do país que estão no exterior ao dizer que “Como nação, temos uma dívida de gratidão para com aqueles que prestam juramento para nos proteger, bem como suas famílias, e os saudamos por seus sacrifícios imensuráveis”.

– No Dia de Ação de Graças, lembramos com reverência e gratidão as abundantes bênçãos concedidas a nós por nosso Criador, e nos comprometemos a compartilhar o espírito de ação de graças e generosidade com nossos amigos, vizinhos e famílias – afirmou o norte-americano.

-

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012465598
HojeHoje263
OntemOntem282
Esta SemanaEsta Semana3887
Este MêsEste Mês2262
Todos os diasTodos os dias12465598

Who's Online

Temos 122 visitantes e Nenhum membro online