Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Avião ucraniano ficou completamente destruído após a queda

Após receber um convite do Irã, o Conselho Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NTSB) decidiu que vai participar dos trabalhos de investigação da queda do Boeing 737-800 da Ukranian International Airlines, que caiu na última quarta-feira (8), matando todos os 176 ocupantes a bordo. O conselho é uma agência independente do governo dos EUA que atua na investigação de acidentes aéreos.

Em um comunicado, o NTSB informou que já nomeou um representante credenciado para participar da investigação do acidente. De acordo com as regulamentações internacionais de aviação, por ser o país fabricante da aeronave, os Estados Unidos podem participar das investigações.

O NTSB afirmou ainda que não vai especular sobre as causas do acidente e esclareceu que o nível de participação do órgão nos trabalhos de investigação ainda será determinado.

O posicionamento iraniano mostra uma mudança no rumo dos trabalhos. Na última quarta, o Irã havia informado que não daria as caixas-pretas da aeronave para análise da Boeing, empresa americana fabricante do avião que caiu.

A ajuda americana surge em um momento de grande desconfiança sobre os reais motivos da tragédia com a aeronave ucraniana. Líderes como o presidente dos EUA, Donald Trump, e o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, disseram acreditar que o avião foi abatido pelos iranianos.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012315429
HojeHoje89
OntemOntem1063
Esta SemanaEsta Semana1071
Este MêsEste Mês18388
Todos os diasTodos os dias12315429

Who's Online

Temos 226 visitantes e Nenhum membro online