Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Avião ucraniano ficou completamente destruído após a queda

Autoridades iranianas prenderam vários suspeitos nesta terça-feira (14), por suspeita de atuação na queda do Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines na última quarta-feira (8). A aeronave caiu logo após decolar do aeroporto de Teerã, capital do Irã. As informações foram divulgadas pela emissora iraniana Press TV.

Segundo o porta-voz da comissão judiciária do país, Ghulam Hussein Ismaili, os suspeitos foram presos “por seu papel no acidente do avião”. As detenções aconteceram depois que o presidente iraniano, Hassan Rouhani, exigiu que o país estabelecesse um “tribunal especial chefiado por um juiz sênior” para processar os responsáveis ​​pela queda.

As autoridades do país persa assumiram no sábado (11), que o equipamento foi abatido por mísseis do país. O Irã disse que a aeronave foi “acidentalmente” abatida por um míssil depois de voar em direção a um local militar sensível, chamando o caso de “erro humano”.

Entre os 176 ocupantes que morreram na tragédia, havia 82 iranianos, além de 63 canadenses, 11 ucranianos, 10 suecos, quatro afegãos, três britânicos e três alemães.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012478725
HojeHoje265
OntemOntem463
Esta SemanaEsta Semana728
Este MêsEste Mês2136
Todos os diasTodos os dias12478725

Who's Online

Temos 135 visitantes e Nenhum membro online