Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

A pequena Chicago já ultrapassou 3 milhões de curtidas, cantando no Instagram de sua mãe, Kim Kardashian West. (Imagem: Instagram / Reprodução)

Kanye e Kim Kardashian West não são os únicos artistas talentosos de sua família. A filha mais nova do casal, Chicago, foi recentemente gravada cantando sobre seu amor por Jesus.

A mãe da pequena compartilhou os vídeos na última segunda-feira para seus seguidores no Instagram e Twitter.

No primeiro vídeo, a criança de dois anos canta "Jesus, eu amo você, Jesus, eu amo você", com um sorriso que derrete seu coração.

A mãe orgulhosa postou outro vídeo no Twitter, onde Chicago canta: "Aleluia, Ele é maravilhoso".

A doçura simples de Chicago cantando essas músicas levou milhões de espectadores a compartilhar e comentar sobre elas.

“Oh, meu Deus! Que adorável”, comentou uma seguidora.

“Oh meu Deus, ela está cantando ‘Jesus eu amo você’, isso é tão fofo, obrigado por compartilhar, Kim. Isso fez o meu dia melhor! Deus abençoe a todos vocês @kimkardashian”, comentou outra.

A CBN News informou anteriormente que Kardashian West se abriu sobre as muitas maneiras pelas quais a recém-descoberta fé cristã de seu marido afetou sua família.

Tanto Kanye quanto Kim cresceram em lares onde a religião teve um papel importante. Agora, eles estão incorporando valores cristãos à vida de seus quatro filhos.

As crianças receberam uma visão de perto da fé de seus pais durante eventos especiais e cultos de domingo.

Kardashian West disse à People Magazine que mantém seus filhos sobre uma base firme e que eles estão cientes das bênçãos sobre eles.

"Eu realmente acredito que meus filhos estão bem ajustados e sei que são abençoados", afirmou.

Assista AQUI

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0012348289
HojeHoje772
OntemOntem836
Esta SemanaEsta Semana668
Este MêsEste Mês21298
Todos os diasTodos os dias12348289

Who's Online

Temos 167 visitantes e Nenhum membro online