Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Mundo Cristão

escolaadv01

O 'desafio da rasteira' se espalhou rapidamente pela internet, porém pelo menos um colégio Batista e um Adventista já se mobilizaram para conscientizar os alunos. Uma 'brincadeira' que acabou viralizando na internet nos últimos dias tem preocupado pais e educadores, devido ao alto risco que ela oferece.

mulher99

“Miss Helen”, como é conhecida em sua igreja, tem 99 anos e já leu a Bíblia 60 vezes ao longo de sua vida. Recentemente ela iniciou sua 61ª jornada pelas Escrituras dizendo que “Deus me mostra algo novo todas as vezes”.

A idosa é membra da Igreja em Station Hill, em Spring Hill, Tennessee, e sua leitura bíblica serve de inspiração para os demais membros, diz pastor Jay Strother, que é o atual dirigente da congregação.

filhos

Em um relatório produzido em parceria com a OneHope, o instituto de pesquisa Barna procurou entender como acontece a formação de fé das crianças, levando em consideração o cenário cultural e tecnológico.

O relatório “Como orientar as crianças a descobrir a Bíblia, navegar na tecnologia e seguir Jesus” mostra que quase seis em cada 10 pais cristãos altamente engajados com a fé dizem que a programação infantil é a principal razão pela qual eles escolheram congregar em uma determinada igreja.

michellebolsonaro

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve neste domingo(9) na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, participando do culto e revendo seus amigos do Ministério Incluir, onde ela atuava como interprete de libras.

Nos stories de seu Instagram, Michelle falou que estava “matando a saudade” .

Evangélica, a esposa do presidente Jair Bolsonaro atuava como voluntária na Igreja Batista Atitude antes de se mudar para Brasília.

Sempre que está no Rio, ela faz questão de acompanhar o culto em sua igreja, liderada pelo pastor Josué Valandro Jr..

 

Fonte: Gospel Prime

mundocristao01

A companhia aérea Swiss Air rompeu contrato com a empresa Läderach, que fornecia chocolate. Segundo o site Life News, o motivo do fim do acordo se deve ao fato de o CEO da chocolateria ser cristão.

Johannes Läderach, dono da fabricante dos doces, defende abertamente valores cristãos. Ele é contra o aborto e a favor do casamento somente entre heterossexuais.

Visitas no Site

0012347095
HojeHoje414
OntemOntem818
Esta SemanaEsta Semana5383
Este MêsEste Mês20104
Todos os diasTodos os dias12347095

Who's Online

Temos 192 visitantes e Nenhum membro online