Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Muita gente considera que tem o “dedo podre” para escolher um relacionamento. Isso ...
Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é ...
Quando somos mais jovens amamos sofrer. Amamos a angústia, a dor, os vai e vens da vida. ...
Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a ...

Mundo Cristão

Resultado de imagem para Kanye West evangeliza em presídios dos EUA: "É uma missão, não um show"

Antes de realizar um show no último domingo (17), Kanye West esteve na Igreja Lakewood, do pastor Joel Osteen, no domingo, e também visitou com os membros do coral gospel, duas prisões do condado de Harris, para cantar e evangelizar os detentos.

West tocou músicas de seu álbum lançado recentemente, "Jesus is King" para mais de 200 homens na cadeia do condado de Harris, em Houston, Texas, na última sexta-feira, antes de percorrer um sistema de túneis subterrâneos para realizar outro show para um grupo menor de mulheres na prisão de Baker Street, segundo relatos do jornal 'Houston Chronicle'.

Resultado de imagem para cruzada evangelística  distrito de Butaleja, África

Quem reconhece o que o amor de Jesus Cristo fez em sua vida deseja compartilhar assiduamente essa mudança com outras pessoas. Essa é a intenção de um grupo de soldados que deixou às armas de fogo de lado para utilizar a Bíblia Sagrada no combate ao terror nas regiões remotas da África.

Apenas no distrito de Butaleja, situado no leste de Uganda, 135 pessoas se converteram a Cristo mediante o trabalho missionário dos militares. Utilizando o uniforme de soldado, eles testemunham o poder do Evangelho para a transformação de vidas.

Resultado de imagem para Na rua, mãe e filha evangelizam alcoólatra que joga fora a bebida após receber oração

Para evangelizar os necessitados é preciso ir às ruas, pois é lá onde muitos podem encontrar uma palavra de esperança e transformação, como aconteceu com homem alcoólatra que após receber uma oração decidiu jogar a bebida fora e mudar de vida.

Bryan Schrank e a sua filha de apenas 14 anos não esperavam que iriam lidar com um caso diferente do que haviam planejado. Elas foram para a frente de uma clínica de aborto em Indianápolis, nos Estados Unidos, planejando orar por mulheres que planejam matar seus bebês.

O compositor e músico cristão Keith Getty. (Foto: Reprodução/JW Pepper)

Keith Getty compositor de "In Christ Alone”, um clássico da adoração que está perto de completar 20 anos, diz que o atual movimento de adoração é "totalmente perigoso" e está contribuindo para o "descristianismo do povo de Deus".

Em uma entrevista ao The Christian Post, Getty disse que muitas canções de adoração modernas se concentram no emocionalismo, e não na sã doutrina e nas verdades das Escrituras. Isso, disse ele, leva a uma geração mal equipada para entender ou defender a fé cristã.

Resultado de imagem para concerto gospel de Kanye West

Kanye West acaba de lançar seu álbum: Jesus is King. Um grande culto, que aconteceu no Forum em Los Angeles, Califórnia, no domingo (03), marca o primeiro concerto após o lançamento do álbum.

Após as apresentações das canções gospel, houve uma pregação e um convite para que as pessoas se entregassem a Jesus.

Visitas no Site

0012253508
HojeHoje361
OntemOntem791
Esta SemanaEsta Semana3195
Este MêsEste Mês18720
Todos os diasTodos os dias12253508

Who's Online

Temos 202 visitantes e Nenhum membro online