Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Pastor Craig Groeschel é líder da igreja Life.Church, em Oklahoma. (Imagem: Youtube / Reprodução)

O Pastor sênior da Life.Church, Craig Groeschel está alertando aos cristãos que Satanás "não perturba aqueles que não são uma ameaça" e que o inimigo está determinado a desencorajar, enganar e, finalmente, destruir aqueles que realizam a vontade de Deus.

"Quando o trabalho começa avançar, a oposição começa a aparecer", disse Groeschel em um recente sermão. "Não se surpreenda quando você enfrentar oposição. Não se surpreenda quando você der um passo de fé e ver seu inimigo se aproximar, porque o avanço é um convite à oposição".

Uma coisa importante a lembrar sobre Satanás, o pastor afirmou, é que "ele não perturba aqueles que não são uma ameaça".

"Se você está andando em no caminho dele, seguindo a vontade dele, ele vai deixá-lo seguir tranquilamente", disse ele. "Mas no momento em que você pisa fora dessa trilha e tenta honrar a Deus, bandeiras sobem por todo o inferno e demônios são liberados para impedi-lo de fazer o que você sabe que Deus colocou em seu coração".

"Quando você fizer a vontade de Deus, espere enfrentar oposição espiritual", afirmou Groeschel. "Satanás sempre tentará se opor à obra de Deus".

Para aqueles que desejam viver uma vida "fácil", livre de qualquer oposição, o pastor recomendou, "apenas fique no jogo, viva uma vida egocêntrica, e você provavelmente estará longe de problemas".

"Você pode até ir à igreja, mas faça o que fizer, não se envolva, não ouse orar, não sirva, não doe nada, não se preocupe com as coisas de Deus", disse ele. "Você pode fazer algumas coisas 'espirituais' o suficiente para fazer você se sentir bem, mas não o suficiente para fazer uma diferença real, porque no momento em que você sai da sua zona de conforto e busca o Deus do Céu e tenta representar o Seu amor e fazer algo significativo, o diabo tenta intervir para impedi-lo de fazer a obra de Deus".

Mas Deus está chamando seu povo para sair e servir, se doar e amar os outros, Groeschel disse, acrescentando: "No momento em que você fizer isso, você terá de enfrentar oposição, você terá críticos e inimigos".

O pastor explicou que a melhor maneira de responder a críticos, inimigos, pessimistas e duvidosos é ignorá-los.

"Sua resposta não vai converter seu crítico", explicou ele. "A única coisa que uma resposta faz é validar os críticos. Quando você dá atenção a seus críticos, você realmente lhes dá poder. Eles não são serão tão importantes se você não os responder".

"Temos que focar na vontade de Deus", disse ele. "Vamos ficar acima do que eles dizem".

Em última análise, o pastor destacou que os cristãos não precisam ser afetados por elogios e críticas a eles, mas sim somente pela Palavra de Deus.

"Não podemos nos motivar pelo o que pessoas pensam, mas pelo o que Deus pensa", disse ele.

De acordo com uma pesquisa feita em 2015 pelo instituto cristão 'Gallup', cerca de nove em cada dez americanos dizem acreditar em Deus (89%). No entanto, a mesma pesquisa mostra que apenas cerca de 61% acreditam que Satanás realmente existe.

Com informações de guiame.com.br

Visitas no Site

0012118655
HojeHoje165
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1399
Este MêsEste Mês25598
Todos os diasTodos os dias12118655

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 130 visitantes e Nenhum membro online