Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Dong-Gyu Kim e sua mãe experimentaram a cura sobrenatural de Deus. (Foto: Reprodução/Christian Telegraph)

Dong-Gyu Kim conta que sofria com hepatite B, doença que o deixava sempre cansado, sem apetite e com dores de cabeça constante, além de não conseguir respirar bem devido à rinite.

Ele conta que todo esse transtorno teve um fim, quando decidiu aceitar o convite de uma pessoa de sua família para ir à igreja.

“Uma parente minha, Jung-Ja Park, foi curada de artrite depois de receber oração pelos enfermos, em sua igreja”, conta ele. “Agora ela vivia uma vida cristã feliz e me levou à Igreja de Manmin em 2012, mas minha vida foi dura e eu não fui à igreja como deveria”, lembra.

Kim disse que tempos depois, em 2013, a diaconisa Park o aconselhou e ele decidiu voltar à igreja. “Conheci muitos membros da igreja chinesa que foram curados de várias doenças. Eles resolveram seus problemas que incomodavam a vida e conseguiram uma vida cristã feliz”, conta.

O homem disse que aqueles testemunhos o tocaram muito. “Também recebi a graça de Deus através das mensagens da igreja e santifiquei o dia do Senhor”, lembra.

Kim diz que gradualmente suas doenças desapareceram. Os problemas respiratórios devido à rinite, a dor de cabeça e outras doenças de 25 anos haviam desaparecido e ele foi curado sobrenaturalmente. “Fui até curado da hepatite B. Aleluia!”, testemunha.

O homem diz que ficou tão agradecido pela graça de Deus que começou a ajudar os membros os cristãos chineses em um refeitório da igreja. “Agora sirvo ao Senhor como membro da Equipe de Louvor Chinesa”, conta Kim, que ainda pode testemunhar o milagre de cura de sua mãe.

Cura da cirrose

“Também sou grato que minha mãe, a diaconisa Soo-Kum Lee também foi curada de hepatocirrose (cirrose hepática). É como um sonho ver minha mãe saudável!”, alegra-se.

Kim conta que quando sua mãe estava na China, ela teve hidropsia abdominal por causa da cirrose hepática. Ela foi informada em um hospital e que tinha que ir à Coreia para tratamento médico adequado. “Desde que experimentei a cura de Deus, eu disse a ela: ‘Por favor, venha rapidamente à minha igreja e seja curada’”.

A mãe de Kim voltou à Coréia em 1º de janeiro de 2019.

“Acredito que Deus ficou satisfeito ao vê-la chegar à Coreia pela fé. Na manhã seguinte à sua primeira noite na Coreia, o inchaço das pernas diminuiu e a tosse diminuiu”, conta.

Kim diz que depois de algumas vezes que sua mãe recebeu oração do poder de Deus pela Sra. Bok-Nim Lee, presidente do Centro de Oração de Manmin, o inchaço desapareceu quase completamente.

“Ela participava da reunião do Centro de Oração Manmin todos os dias. Ela começou a ouvir as mensagens, orar e recebeu oração especial pelos enfermos”, testemunha Kim sobre sua mãe.

“Ela entendeu o amor de Deus e sua alegria e agradecimento continuaram a crescer à medida que sua fé cresceu. Tempos depois, ela foi considerada ‘normal’ em um diagnóstico hospitalar em setembro passado. Aleluia!”.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012478732
HojeHoje272
OntemOntem463
Esta SemanaEsta Semana735
Este MêsEste Mês2143
Todos os diasTodos os dias12478732

Who's Online

Temos 139 visitantes e Nenhum membro online