Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Um avivamento está ocorrendo nas praias arenosas de Huntington Beach, Califórnia, onde centenas de pessoas estão se reunindo para adorar, orar e receber a salvação.

O “Saturate OC” começou em 3 de julho, em um esforço para compartilhar o evangelho e espalhar as boas novas sobre o Reino de Deus.

A idéia para o movimento evangélico à beira-mar começou em 2016, quando os organizadores, Parker e Jessi Green tiveram uma visão de milhares de pessoas sendo batizadas ao longo do cais de Huntington Beach.

Jessi disse ao Christian Post que sentiu Deus falar com ela em janeiro sobre um movimento massivo que aconteceria este ano.

“Seria como um movimento de eira onde Deus começaria a separar o trigo do joio“, disse ela.

Apesar do fechamento obrigatório de igrejas pelo governador Gavin Newsom devido ao coronavírus COVID-19, a visão de Jessi foi totalmente revelada e o Saturate OC estava em andamento.

Ela escreveu em um post no Facebook: “A Califórnia anunciou nesta semana que a igreja não pode se encontrar lá dentro – a boa notícia é que na sexta-feira declaramos. A Igreja deixou o prédio. Você não pode parar o Reino de Deus!”

A divulgação ocorreu toda sexta-feira em julho. O objetivo de Jessi é alcançar 2.000 pessoas que podem sair e discipular para milhares mais.

“Acreditamos que esses eventos coletivos de evangelismo ativarão a Igreja e o Condado de Orange nunca mais serão os mesmos” , escreveu ela. “Acreditamos em mais de 50 parceiros do ministério e 2.000 participantes preparados e com expectativa de levar 50.000 pessoas à salvação.”

Sean Feucht, do Bethel Music, disse à Fox News que o movimento o lembra do Movimento do Povo de Jesus dos anos 60 e 70.

“É assustadoramente semelhante“, disse Feucht, “houve protestos, conflitos raciais e sociais. Hippies estavam sendo salvos. Um movimento aconteceu na Califórnia e varreu a América, e até os principais meios de comunicação o cobriram.”

Em um vídeo compartilhado no Twitter, Feucht declarou que um movimento está surgindo à medida que as pessoas estão avançando para dar suas vidas a Jesus Cristo.

“Tivemos um momento maravilhoso de adoração. Estamos aqui batizando pessoas no Oceano Pacífico e Deus está se mudando para a Califórnia, acrescentou.” Eu sei que é o meio de uma pandemia global e as coisas são loucas, mas no meio dela tudo, Deus está se movendo. ““Obrigado Senhor por aqueles que disseram SIM hoje à noite no Saturate OC!” Alli Joy Vazquez escreveu em um post no Facebook. “Que bela colheita de almas sendo batizadas em nome de Jesus! Califórnia para Jesus! As destemidas estão surgindo com o puro amor de Deus.”

E o avivamento está atingindo crianças que estão aceitando Jesus Cristo como seu salvador pessoal.

“Este reavivamento está realmente se movendo entre as crianças”, explicou Jessi. “Estamos vendo muitas, e eu diria que nas últimas duas semanas 60 crianças escolheram ser batizadas – com idades entre 3 e 16 anos.”

Os participantes do OC são incentivados a usar uma máscara e praticar o distanciamento social.

Os organizadores do evento anunciaram no sábado que o Saturate OC será estendido para 7 de agosto .

 

Fonte: Portal Padom

Visitas no Site

0012505940
HojeHoje431
OntemOntem1134
Esta SemanaEsta Semana1565
Este MêsEste Mês2815
Todos os diasTodos os dias12505940

Who's Online

Temos 425 visitantes e Nenhum membro online