Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Sideline Collective, criou o projeto “A Bíblia” que apresenta umanova versão do Antigo e o Novo Testamento da Bíblia King James, usando a ordem alfabética, com a esperança em ajudar os leitores a aumentar seu interesse pela Palavra e descobrir novos horizontes nos textos.

A equipe internacional é composta de designer, escritores e programadores. Eles explicam que para reorganizam em ordem alfabética todo o texto de um livro bíblico, usaram um software que foi feito especialmente para este propósito. O projeto reorganiza os livros inspiradores que tiveram grande relevância na construção da sociedade, de A a Z.

Os organizadores do projeto acentuam que as pessoas têm mania de dar ordens as palavras e seus significados, dessa forma os livros reorganizados completamente em ordem alfabética abrem um espaço para novas experiências e interpretações daquilo que está escrito.

O fundador e membro do Sideline Collective, Joseph Ernst, disse a CNet que decidiram reescrever o algoritmo da Bíblia para que o livro possa ser lido de forma diferenciada, sem levar em consideração, especificamente, o escritor do texto.

Ernst disse que a pretensão foi acabar com os algoritmos que trazem medo para a vida do leitor e passar para uma forma mais positiva de ver as palavras. Assim também ele afirmou que como a mídia social molda as ideias das pessoas hoje em dia, os livros influentes de ontem podem influenciar também hoje.

De acordo com o Christian Post, a Bíblia reorganizada de A a Z está disponível para venda na internet por 2.000 libras (cerca de 15 mil reais), uma edição limitada de 1.364 páginas. O download digital também está disponível por 10 libras (74 reais), com 1.359 páginas nesse formato.

Em setembro a primeira Bíblia para surdos foi disponibilizada na web em linguagem de sinais americana gratuitamente, garantindo o acesso de mais de 70 milhões de surdos. No mês de outubro a Bíblia também atingiu a marca de tradução em mais de 700 idiomas, feito que a tecnologia moderna permitiu.

 

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0012594268
HojeHoje220
OntemOntem698
Esta SemanaEsta Semana3225
Este MêsEste Mês19810
Todos os diasTodos os dias12594268

Who's Online

Temos 248 visitantes e Nenhum membro online