Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Jonathan Lotz, neto do falecido evangelista Billy Graham, está pregando o Evangelho durante sua internação na UTI e orou com uma enfermeira desviada que decidiu voltar para Jesus.

“Ele orou com uma enfermeira que queria voltar a consagrar sua vida a Jesus, às 3h da manhã”, disse a irmã de Jonathan, Rachel-Ruth Lotz, em postagem em seu Instagram, nesta quarta-feira (28).

Segundo Rachel, ele ainda está na UTI, devido às complicações da Covid-19, mas está mostrando sinais de melhora. Ela disse que o irmão se mantém positivo o tempo todo e que está testemunhando uma “tempestade” no hospital.

“Meu palpite é que as enfermeiras devem estar brigando para ver quem vai cuidar dele, porque ele é tão fofo!”, brincou Rachel.

A irmã de Jonathan agradeceu as intercessões e pediu a todos que continuassem orando pela melhora do irmão e para que os níveis de oxigênio dele aumentassem.

“A efusão de orações e apoio tem levado nossa família às lágrimas! Sabemos que não somos os únicos passando por dificuldades. Então, obrigado por sua compaixão!”, afirmou Rachel.

No domingo (25), a mãe de Jonathan e fundadora do AnGeL Ministries, Anne Graham Lotz, informou que o filho estava internado na UTI, após ter sido contaminado com o coronavírus. Anne pediu oração por sua recuperação e testemunhou que Jonathan está compartilhando o Evangelho de Jesus com a equipe médica.


Fonte: Guiame

Visitas no Site

0012798197
HojeHoje175
OntemOntem760
Esta SemanaEsta Semana175
Este MêsEste Mês15543
Todos os diasTodos os dias12798197

Who's Online

Temos 168 visitantes e Nenhum membro online