Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Política

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, durante entrevista na saída do Palácio do Planalto nesta quinta-feira (15), que vai transferir o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), hoje no Ministério da Economia, para o Banco Central (BC). Segundo ele, a decisão já foi tomada e deve ser oficializada através de medida provisória.

Resultado de imagem para Bolsonaro descarta novas taxas para igrejas evangélicas

Em mais um aceno à igreja evangélica, o presidente Jair Bolsonaro descartou nesta quarta-feira (7) a criação de novas taxas e defendeu maior simplificação na prestação de contas de templos religiosos.

Nesta quarta-feira (7), ele discutiu o assunto com o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, e com o missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Mais cedo, teve uma audiência com o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) e, no início da tarde, almoçará com a bancada evangélica.

Sem mudanças no texto, o governo espera concluir até quarta-feira (7), o segundo turno de aprovação da proposta de reforma da Previdência no plenário da Câmara. Mas a oposição já prepara uma investida para retirar mais trechos do projeto, principalmente em regras para pensão por morte.

– Já não sei se no segundo turno vamos ter a possibilidade de ter algum tipo de acordo. Acho que o governo não vai ceder em mais nada. Vamos para o enfrentamento mesmo – disso o líder do PDT, André Figueiredo.

Após pedir à Polícia Federal as mensagens hackeadas de autoridades, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) agora estão articulando o afastamento do procurador da República Deltan Dallagnol do comando da Lava Jato, em Curitiba. A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tem sido pressionada a determinar essa medida. Ela convocou uma reunião de emergência para discutir o assunto.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (31), que formalizará a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro, seu filho, como embaixador em Washington assim que o Senado retomar seus trabalhos, o que acontece na semana que vem.

– Tão logo recomecem as atividades, a gente formaliza [a indicação do nome ao Senado]. Conversei com [o presidente do Senado] Davi Alcolumbre [DEM-AP], conversei com os senadores. Está tudo acertado. Não posso colocar um filho meu numa vitrine dessas se não tivesse competência – afirmou o presidente.

Visitas no Site

0012118655
HojeHoje165
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1399
Este MêsEste Mês25598
Todos os diasTodos os dias12118655

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online