Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Comunidade Evangélica Unção, Cura e Fogo, realizou, no dia 26 ...
Paraíba do Sul/RJ - No último sábado (26), aconteceu, na Igreja ...
Três Rios/RJ - A Igreja Evangélica Quadrangular Vila Isabel, realizou, na ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missionária Pentecostal Campo de Batalha, ...

Política

Após ficar internado por mais de três semanas em razão da descoberta de um câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve ter alta até o fim da tarde desta quinta-feira (14). A informação foi dada pelo médico David Uip, do Hospital Sírio-Libanês, responsável pelo tratamento do político.

– Ele deve ter alta até o fim da tarde. Entre 17 e 18 horas. A orientação é a de que ele repouse na medida do possível e retome na segunda-feira à prefeitura. Ele terá um limite de aparição pública, mas terá rotina normal – afirmou o médico.

O Senado aprovou nesta terça-feira (12) um decreto legislativo que garante o acordo firmado entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos que permite aos americanos o lançamento de foguetes e de satélites na base de Alcântara, no Maranhão. O território onde a base está localizada permanece sob jurisdição do governo brasileiro.

O decreto legislativo foi aprovado simbolicamente e será promulgado. O texto havia sido aprovado pela Câmara em outubro.

O presidente Jair Bolsonaro, que se reuniu com políticos na noite desta terça-feira (12) para falar sobre a saída dele do PSL e a criação da nova legenda Aliança pelo Brasil, fez uma oração durante o encontro. O momento foi registrado pelo deputado Filipe Barros (PSL-PR) nas redes sociais, onde ele citou o trecho bíblico de Provérbios 16:3 (Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos).

A transferência da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém pode estar próxima. Foi o que garantiu o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista a lideranças evangélicas durante a viagem recente dele ao Oriente Médio. Segundo informação dada pela revista Crusoé, o mandatário disse ter percebido uma receptividade quanto à ideia de transferência da embaixada.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou nesta terça-feira (5) uma MP (medida provisória) para acabar com o monopólio da Casa da Moeda na fabricação de papel-moeda, moedas metálicas, cadernetas de passaportes e impressão de selos postais e fiscais federais.

Visitas no Site

0012250546
HojeHoje304
OntemOntem986
Esta SemanaEsta Semana233
Este MêsEste Mês15758
Todos os diasTodos os dias12250546

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 190 visitantes e Nenhum membro online