Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Resultado de imagem para Ministra Damares recebe homenagem no Rio de Janeiro

Foi em uma manhã de plateia lotada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi homenageada nesta quarta-feira (30) na capital fluminense. Damares recebeu a medalha Tiradentes, mais importante honraria concedida pela Casa. Durante o agradecimento, a ministra relembrou a trajetória vivida por ela até chegar no comando da pasta.

– Nós só tínhamos o nosso sonho e a nossa fé, olha onde o nosso sonho e a nossa fé nos trouxe. Somos uma nação pró-vida, somos uma nação pró-família e eu sou ministra. Agradeço a Deus por essa oportunidade – declarou.

A iniciativa partiu dos deputados estaduais Rosane Felix (PSD) e Rodrigo Amorim (PSL). De acordo com a parlamentar, a homenagem será prestada devido aos relevantes serviços de Damares em defesa da vida e da família, no combate à pedofilia e a violência contra a mulher.

O público, que encheu a galeria do Parlamento, estendeu uma enorme faixa com uma mensagem de apoio à ministra. Personalidades como a primeira-dama do município, Jane Crivella, as pastoras Helena Raquel e Nayra Pedrini, além da cantora Ana Nóbrega, marcaram presença na cerimônia para prestigiar a entrega da condecoração para Damares.

Durante a ocasião, policiais militares também foram condecorados com a medalha, um deles, o PM reformado André Rios, cuja autoria da homenagem foi do atual senador Flávio Bolsonaro, deputado estadual na época do pedido. André ficou paraplégico após ser atingido por 5 disparos em uma tentativa de assalto em 2004. Além de Rios, a subtenente Adnéia Trubat Santos também foi homenageada com a Tiradentes.

PRIMEIRA-DAMA MICHELLE BOLSONARO

Na última segunda-feira (28), a medalha foi entregue à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A autoria da homenagem foi do deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), que justificou a condecoração pelo trabalho desenvolvido por Michelle.

– A primeira-dama do nosso país tem lutado pela valorização e inclusão das pessoas com deficiência, sobretudo na comunidade surda. É com muito orgulho que a parabenizo por fazer da promoção do ser humano o seu lema de vida. São pessoas como Michelle que fazem a diferença em nossa sociedade – declarou.

Com informações de pleno.news

Visitas no Site

0012461419
HojeHoje1233
OntemOntem911
Esta SemanaEsta Semana4616
Este MêsEste Mês31606
Todos os diasTodos os dias12461419

Who's Online

Temos 231 visitantes e Nenhum membro online