Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Alimentação

Resultado de imagem para mulher gravida comendo frutas

Deu positivo, estou grávida! E agora? O que comer na gravidez para uma gestação tranquila e um bebê saudável? Desde o momento em que você descobre sua gravidez, até o final da amamentação, você será sim responsável pela alimentação dos dois. Mas não é para levar ao pé da letra quando dizem que grávida come por dois! Nesse artigo você vai aprender a escolher o que deve fazer parte da sua alimentação, que irá refletir na saúde do seu filho dentro da sua barriga e até a vida adulta dele. E de quebra ainda vai levar umas dicas para lidar com alguns sintomas comuns da gravidez! 

Resultado de imagem para pessoa comendo macarrão

Você com certeza já ouviu falar que macarrão é um dos grandes vilões das dietas de alimentação saudável e de emagrecimento. Mas não é bem assim: alimento possui ingredientes essenciais para a saúde. Segundo conclusões do Conselho Consultivo Científico sobre Salubridade das Dietas à Base de Massa, apresentado no Congresso Científico (Scientific Consensus Conference on the Healthy Pasta Meal), realizado em 2010 no Rio de Janeiro, é o excesso de calorias e não de carboidratos, o responsável pelo aumento de peso.

Imagem relacionada

Chocolate amargo faz bem para a saúde? Nova pesquisa diz que o consumo de chocolate amargo pode melhorar estresse, memória e inflamação! Vamos saber mais?

Primeiros ensaios clínicos em humanos avaliam o impacto do consumo de chocolate amargo na cognição e outras funções cerebrais.

Resultado de imagem para pessoa comendo iogurte

Algumas coisas parecem que não mudam: é só o frio chegar, que as gripes e os resfriados aparecem junto com ele. Muita gente associa a estação do ano com uma diminuição na imunidade do corpo, mas especialistas garatem que não é bem assim que funciona. “O frio não tem relação direta com isso.

O que acontece é que, com ele, as pessoas geralmente ficam mais suscetíveis ao desenvolvimento de doenças respiratórias e infecções, porque permanecem em ambientes fechados e secos por mais tempo”, explica a nutricionista Walquiria Aguiar da Silva, coordenadora do curso de Nutrição da Anhanguera de São Bernardo, unidade Rudge Ramos.

Resultado de imagem para pessoa comendo bolo

Então você se matricula na academia, busca dietas da moda no Google, mas mesmo assim decide que merece um dia de folga, pelo menos uma vez por semana. Conseguiu se imaginar nesta cena?

Afinal existe uma dúvida muito comum para muitas pessoas sobre esse tema. Será que é tudo bem ter um dia do lixo? Será que um dia do lixo pode até fazer bem? Ou será que ele vai fazer mal?

Visitas no Site

0012118660
HojeHoje170
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1404
Este MêsEste Mês25603
Todos os diasTodos os dias12118660

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online

7 atitudes que
A cada dia ouvimos ...
8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Diabetes:
O diabetes é ...
'Era como um
A minha vida passou ...
DIGA NÃO.
O cristão ...
"JESUS ME
Jesus mudou a minha ...
#Arte: Design
O design é a ...
#Arte: Música
Este graduado pode ...