Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Comunidade Evangélica Unção, Cura e Fogo, realizou, no dia 26 ...
Paraíba do Sul/RJ - No último sábado (26), aconteceu, na Igreja ...
Três Rios/RJ - A Igreja Evangélica Quadrangular Vila Isabel, realizou, na ...
Três Rios/RJ - A Igreja Missionária Pentecostal Campo de Batalha, ...

Resultado de imagem para pessoa com calor

O verão já chegou! Sol, mar, piscina e férias são alguns dos itens diretamente ligados à estação. No entanto, nem tudo são flores: o calor intenso pode causar grande desconforto, deixar a pele ressecada e partes do corpo inchadas, como pernas e pés. Pensando nisso, reunimos algumas dicas para passar os dias mais quentes do ano de forma tranquila e leve. Confira!

1) Água termal é a sua melhor amiga

Os benefícios da água termal são inúmeros: o líquido precioso ajuda a acalmar a pele com rosácea ou pós-depilação, alivia irritações e coceiras, hidrata e também é refrescante. Tenha um frasco na bolsa e aplique uma bruma sempre que sentir ondas de calor intenso. O produto vai ajudar na reposição de minerais perdidos durante o dia e ainda confere aquela sensação de frescor, que é tão desejada no verão. Dica extra: deixe uma água termal na geladeira e borrife ainda geladinha na pele. É uma delícia a sensação!

2) Alimentação balanceada é tudo

Uma boa alimentação faz bem ao organismo, nos ajuda a manter o shape e também interfere diretamente na disposição ao longo do dia. Por isso, prefira alimentos leves, ricos em vitaminas! Deixe de lado frituras e gorduras, que pesam no estômago, prejudicando na concentração e no ânimo para enfrentar as tarefas diárias.

3) Beba água!

Ingerir água corretamente traz muitas vantagens não só nesta temporada, mas durante o ano inteiro. Além de manter o organismo funcionando em ordem - melhorando o funcionamento dos rins e a circulação sanguínea, por exemplo -, ainda colabora para regular a temperatura corporal, ação muito bem-vinda nestes dias tão quentes. Especialistas recomendam a ingestão de dois litros de água, no mínimo, por dia.

Siga as dicas e passe por dias de verão mais leves e tranquilos!

*Os dermatologistas especialistas são consultados como fontes jornalísticas e não se utilizam deste espaço para a promoção de qualquer produto ou marca. Para saber qual é o tratamento ideal para a sua pele, consulte um dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Com informações de www.dermaclub.com.br

Visitas no Site

0012250641
HojeHoje399
OntemOntem986
Esta SemanaEsta Semana328
Este MêsEste Mês15853
Todos os diasTodos os dias12250641

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 208 visitantes e Nenhum membro online

8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Ganhar músculos:
Você ...
Leite dourado:
O nome pode parecer ...
'Era como um
A minha vida passou ...
DIGA NÃO.
O cristão ...
"JESUS ME
Jesus mudou a minha ...
#Arte: Design
O design é a ...
#Arte: Música
Este graduado pode ...