Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Imagem relacionada

Uma bexiga hiperativa, por vezes denominada bexiga irritável, normalmente significa que tem uma frequência elevada durante o dia e frequentemente também tem noctúria. Não se esqueça, é normal esvaziar a bexiga entre 4 e 8 vezes por dia. A bexiga hiperativa é mais comum entre pessoas idosas e nas mulheres.

O que causa uma bexiga hiperativa?

O nível de problemas causados por uma bexiga hiperativa varia de um aumento ligeiro da frequência para uma urgência constante em urinar. As causas variam e por vezes não são claras, mas um fator pode ser a obstrução da uretra.

Irritação da bexiga

A irritação no interior da bexiga pode conduzir à sensação de urgência. Uma causa é uma infecção do tracto urinário, onde as bactérias causam irritação no interior da bexiga. Algumas bebidas, como o café e as bebidas energéticas, contêm determinadas substâncias que também causam irritação. As pedras na bexiga constituem outro fator.

Também existem diferentes fatores que podem causar irritação na bexiga a partir do exterior e, por conseguinte, levam à sensação de urgência. A obstipação, bem como determinadas condições ginecológicas, tais como prolapso ou tumores nos ovários, podem irritar a bexiga a partir do exterior e também causar a sensação de urgência.

Fatores de estilo de vida e outras causas

A ingestão excessiva de líquidos provoca a acumulação de grandes quantidades de urina (poliúria), que dá origem a sensações de urgência e a idas frequentes à casa de banho, uma vez que a bexiga fica cheia rapidamente. Alguns alimentos, tais como, sopa, fruta e vegetais, são compostos por maiores quantidades de água e, por conseguinte, também aumentam a ingestão de líquidos.

Outro motivo para grandes quantidades de urina pode dever-se à diabetes não controlada. O nível elevado de açúcar no sangue (hiperglicemia) pode levar a um aumento da sede e da produção de urina, ou seja, poliúria.

Com informações de www.tena.pt

Visitas no Site

0012798189
HojeHoje167
OntemOntem760
Esta SemanaEsta Semana167
Este MêsEste Mês15535
Todos os diasTodos os dias12798189

Who's Online

Temos 173 visitantes e Nenhum membro online

8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...
Ganhar músculos:
Você ...
Leite dourado:
O nome pode parecer ...
'Era como um
A minha vida passou ...
DIGA NÃO.
O cristão ...
"JESUS ME
Jesus mudou a minha ...
#Arte: Design
O design é a ...
#Arte: Música
Este graduado pode ...