Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Há cerca de um ano uma palavra se tornou dolorosamente comum entre nós brasileiros. ...
A maioria de nós já passou por um período em que a vida parecia estagnada e ...
*O trecho abaixo foi extraído com permissão do livro 8 Mulheres de Fé, de ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Drogas

Henrique contou como a mudança de sua vida foi lenta, mas significativa. (Foto: Reprodução/YouTube).

Ele entrou no mundo das drogas aos 13 anos. Experimentou de tudo e quando se viu preso entrou em desespero. Hoje, Luiz Henrique é diácono, mas para chegar onde está, teve de traçar uma longa caminhada. Em entrevista para o programa Noite e CIA, Henrique contou seu testemunho de como foi liberto dos vícios.

Resultado de imagem para pessoa quebrando cigarro

Eu fumei, pelo menos, um maço de cigarros por dia durante 20 anos seguidos. Isso equivale a, aproximadamente, 1.500.000 (um milhão e meio) de cigarros. Posso dizer que gastei bastante dinheiro danificando minha saúde. Eu era escravo do vício de fumar.

As campanhas de conscientização sobre os males causados pelo fumo e os pedidos de meus familiares não me convenciam a parar de fumar. Embora eu tivesse consciência de que estava fazendo um mal terrível a minha saúde, eu não conseguia parar de fumar e sentia falta só de pensar em ficar sem cigarros. Eu era escravo do cigarro.

Imagem relacionada

O vício em drogas é algo que presenciamos e ouvimos falar há muito tempo, na vida adulta, mas principlamente na juventude. Veja abaixo o testemunho de uma jovem que se recuperou do vício das drogas e hoje conta sua experiência.

Resultado de imagem para cigarro

Encarar o tabagismo como doença e não como um simples hábito nocivo à saúde é o primeiro passo a ser dado pelos fumantes para largar o vício. “As pessoas têm um preconceito com a busca por tratamentos, elas acham que parar de fumar é algo que têm de fazer sozinhas, sem ajuda médica.

Ex-traficante se torna pastor de igreja na cidade onde vendia drogas

O ex-traficante Jerad Stevens, 33, hoje pastor da Igreja de Two Rivers Ithaca, em Nova York, proclama o evangelho na cidade onde ele vendia drogas anteriormente.

A Two Rivers Church inaugurou a igreja de Ithaca, no feriado de Páscoa, com Stevens como pastor da comunidade. Segundo à AGnews, o último dia 25 de agosto marcou três anos de sobriedade para Stevens, mas ele sentiu um chamado ao ministério há mais de 12 anos.

Visitas no Site

0012392777
HojeHoje1325
OntemOntem1213
Esta SemanaEsta Semana8228
Este MêsEste Mês3899
Todos os diasTodos os dias12392777

Who's Online

Temos 277 visitantes e Nenhum membro online