Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Drogas

A minha vida passou a ser apenas para comprar e consumir crack. Eu não tinha noção do tempo, não trabalhava, não estudava e me isolei dos meus familiares". O relato é do pastor Júlio César Ferreira dos Santos, de 42 anos, que foi usuário de crack, cocaína e maconha por 23 anos.

Recuperado, ele afirma que conseguiu sair do mundo das drogas após conhecer uma igreja em Praia Grande (SP) e receber apoio dos membros. Hoje, é líder da igreja evangélica Bola de Neve, em Itapetininga (SP), e ajuda usuários de drogas a se recuperarem.

Ex-traficante se torna pastor de igreja na cidade onde vendia drogas

O ex-traficante Jerad Stevens, 33, hoje pastor da Igreja de Two Rivers Ithaca, em Nova York, proclama o evangelho na cidade onde ele vendia drogas anteriormente.

A Two Rivers Church inaugurou a igreja de Ithaca, no feriado de Páscoa, com Stevens como pastor da comunidade. Segundo à AGnews, o último dia 25 de agosto marcou três anos de sobriedade para Stevens, mas ele sentiu um chamado ao ministério há mais de 12 anos.

Homem abandona as drogas após ler a Bíblia na prisão

Michael Molthan, é um homem que não se envergonha de falar sobre seu passado pesado de como abandonou as drogas após ler a Bíblia na prisão. Em seu programa chamado M2-The Rock, ele conta como passou de construtor de casas a morador de rua.

“Quando eu tinha a empresa de construção de casas, meus comportamentos estavam piorando cada vez mais”. Minhas consequências estavam ficando cada vez piores, disse Molthan à CBN News.

Resultado de imagem para Jogador Michael

Na última segunda-feira (4), o jogador Michael, do Goiás, acabou emocionando os integrantes da bancada do FoxSports, ao testemunhar a transformação que Deus operou em sua vida, o libertando das drogas, incluindo alcoolismo e tabagismo.

Após o apresentador João Guilherme lembrar que o jovem atleta é um exemplo de superação, o ex-jogador Edmundo foi às lágrimas, explicando que perdeu um irmão para as drogas e se emociona sempre que vê um testemunho de restauração, como o de Michael.

Resultado de imagem para Eyshila e Odilon

A cantora evangélica Eyshila contou como foi o período durante o início de seu casamento, e a luta para enfrentar o vício do marido, Odilon Santos, em drogas pesadas como a cocaína. “Chorei todas as noites no primeiro ano de casamento”, revelou Eyshila.

A luta contra a dependência química do marido começou já no namoro, segundo o Lagoinha.com. “Sua irmã contou que ele era viciado em cocaína e como eu era muito nova, deveria pensar se realmente valia a pena namorá-lo. Mesmo com a minha decepção achei que poderia ajudá-lo a ‘sair’ dessa”, contou Eyshila. Após sair de um centro de recuperação, Odilon teve uma “recaída” ela decidiu romper o noivado.

Visitas no Site

0012315364
HojeHoje24
OntemOntem1063
Esta SemanaEsta Semana1006
Este MêsEste Mês18323
Todos os diasTodos os dias12315364

Who's Online

Temos 267 visitantes e Nenhum membro online