Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Alguns textos que comecei a escrever nasceram dos meus devocionais. O de hoje não é ...
- Onde está você? - Por quê se escondeu? Imagine essas palavras sendo ...
Uma escolha difícil, mas necessária! Garotos como eu sempre tão espertos, ...
No passado, se formar em uma profissão e depois permanecer numa mesma empresa por toda sua ...

Drogas

Ex-traficante se torna pastor de igreja na cidade onde vendia drogas

O ex-traficante Jerad Stevens, 33, hoje pastor da Igreja de Two Rivers Ithaca, em Nova York, proclama o evangelho na cidade onde ele vendia drogas anteriormente.

A Two Rivers Church inaugurou a igreja de Ithaca, no feriado de Páscoa, com Stevens como pastor da comunidade. Segundo à AGnews, o último dia 25 de agosto marcou três anos de sobriedade para Stevens, mas ele sentiu um chamado ao ministério há mais de 12 anos.

Homem abandona as drogas após ler a Bíblia na prisão

Michael Molthan, é um homem que não se envergonha de falar sobre seu passado pesado de como abandonou as drogas após ler a Bíblia na prisão. Em seu programa chamado M2-The Rock, ele conta como passou de construtor de casas a morador de rua.

“Quando eu tinha a empresa de construção de casas, meus comportamentos estavam piorando cada vez mais”. Minhas consequências estavam ficando cada vez piores, disse Molthan à CBN News.

Resultado de imagem para Jogador Michael

Na última segunda-feira (4), o jogador Michael, do Goiás, acabou emocionando os integrantes da bancada do FoxSports, ao testemunhar a transformação que Deus operou em sua vida, o libertando das drogas, incluindo alcoolismo e tabagismo.

Após o apresentador João Guilherme lembrar que o jovem atleta é um exemplo de superação, o ex-jogador Edmundo foi às lágrimas, explicando que perdeu um irmão para as drogas e se emociona sempre que vê um testemunho de restauração, como o de Michael.

Resultado de imagem para Eyshila e Odilon

A cantora evangélica Eyshila contou como foi o período durante o início de seu casamento, e a luta para enfrentar o vício do marido, Odilon Santos, em drogas pesadas como a cocaína. “Chorei todas as noites no primeiro ano de casamento”, revelou Eyshila.

A luta contra a dependência química do marido começou já no namoro, segundo o Lagoinha.com. “Sua irmã contou que ele era viciado em cocaína e como eu era muito nova, deveria pensar se realmente valia a pena namorá-lo. Mesmo com a minha decepção achei que poderia ajudá-lo a ‘sair’ dessa”, contou Eyshila. Após sair de um centro de recuperação, Odilon teve uma “recaída” ela decidiu romper o noivado.

Henrique contou como a mudança de sua vida foi lenta, mas significativa. (Foto: Reprodução/YouTube).

Ele entrou no mundo das drogas aos 13 anos. Experimentou de tudo e quando se viu preso entrou em desespero. Hoje, Luiz Henrique é diácono, mas para chegar onde está, teve de traçar uma longa caminhada. Em entrevista para o programa Noite e CIA, Henrique contou seu testemunho de como foi liberto dos vícios.

Visitas no Site

0012279953
HojeHoje1199
OntemOntem1258
Esta SemanaEsta Semana8500
Este MêsEste Mês15872
Todos os diasTodos os dias12279953

Who's Online

Temos 289 visitantes e Nenhum membro online