Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Drogas

drogasnabiblia

Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus.

Ap 22.14-15 diz:
No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. (KJA)(Grifo meu)

ἔξω οἱ κύνες καὶ οἱ φάρμακοι καὶ οἱ πόρνοι καὶ οἱ φονεῖς καὶ οἱ εἰδωλολάτραι καὶ πᾶς φιλῶν καὶ ποιῶν ψεῦδος. (GNT Nestle)(Grifo meu)

julio

Júlio Cezar cresceu traumatizado pela violência doméstica e buscou alívio nas drogas, porém um encontro com Deus transformou sua vida.

A história de Júlio Cezar tem elementos que se assemelham às de dezenas de milhares de outros jovens brasileiros. Criado na periferia de Salvador, o rapaz cresceu marcado pelos traumas causados pela violência doméstica.

Henrique contou como a mudança de sua vida foi lenta, mas significativa. (Foto: Reprodução/YouTube).

Ele entrou no mundo das drogas aos 13 anos. Experimentou de tudo e quando se viu preso entrou em desespero. Hoje, Luiz Henrique é diácono, mas para chegar onde está, teve de traçar uma longa caminhada. Em entrevista para o programa Noite e CIA, Henrique contou seu testemunho de como foi liberto dos vícios.

Resultado de imagem para pessoa quebrando cigarro

Eu fumei, pelo menos, um maço de cigarros por dia durante 20 anos seguidos. Isso equivale a, aproximadamente, 1.500.000 (um milhão e meio) de cigarros. Posso dizer que gastei bastante dinheiro danificando minha saúde. Eu era escravo do vício de fumar.

As campanhas de conscientização sobre os males causados pelo fumo e os pedidos de meus familiares não me convenciam a parar de fumar. Embora eu tivesse consciência de que estava fazendo um mal terrível a minha saúde, eu não conseguia parar de fumar e sentia falta só de pensar em ficar sem cigarros. Eu era escravo do cigarro.

Imagem relacionada

O vício em drogas é algo que presenciamos e ouvimos falar há muito tempo, na vida adulta, mas principlamente na juventude. Veja abaixo o testemunho de uma jovem que se recuperou do vício das drogas e hoje conta sua experiência.

Visitas no Site

0012477778
HojeHoje199
OntemOntem325
Esta SemanaEsta Semana1792
Este MêsEste Mês1189
Todos os diasTodos os dias12477778

Who's Online

Temos 145 visitantes e Nenhum membro online