Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Resultado de imagem para sombra mulher

9 anos e 5 meses longe das drogas

"Nasci em uma família considerada 'normal' para a sociedade, tive carinho e afeto, pais atenciosos e amorosos. Porém, desde muito cedo tive contato com o álcool, considerado uma droga leve, aceitável, mas aos 18 anos comecei a experimentar drogas ilícitas, quando entrei na faculdade. Meu corpo exigia cada vez mais e eu buscava sempre novas drogas. Terminando a faculdade, me mudei para outro estado para fazer uma nova graduação e especialização, mas também para ficar longe da minha família, que não sabia do meu uso. Tive que interromper minha segunda graduação, pois o uso ficou mais intenso.

Cheguei ao fundo do poço emocional, espiritual e físico, precisei buscar ajuda em uma clínica de reabilitação. Passei por um tratamento e voltei a morar com meus familiares no Paraná, procurei o Narcóticos Anônimos e fui ficando 'limpa' um dia de cada vez.

Hoje estou casada, tive um filho, trabalho, consegui recuperar minha autoestima, minha fé e acredito que há vida pós-drogas. Para se recuperar, a palavra-chave é desejo, a pessoa precisa sentir essa vontade de parar de usar, evitar as companhias e os hábitos da ativa e procurar ajuda, como a Narcóticos Anônimos ou uma clínica de reabilitação. Sozinha eu não consigo, juntos podemos."

Com informações de www.minhavida.com.br

Visitas no Site

0012346365
HojeHoje502
OntemOntem777
Esta SemanaEsta Semana4653
Este MêsEste Mês19374
Todos os diasTodos os dias12346365

Who's Online

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online