Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Imagem relacionada

4 anos longe das drogas

"Desde a pré-adolescência tive interesse em me relacionar e conviver com pessoas mais velhas para me sentir melhor do que os garotos da minha idade (13 anos). Isso me colocou em contato com o álcool desde muito jovem. Aos 17 anos tive contato com a maconha e, aos 18 anos, com a cocaína. Pelos três anos seguintes me diverti, fui a festas, conheci garotas, parecia perfeito. Mas com o tempo os 'amigos' que usavam drogas comigo pararam de usar e eu não conseguia. Fui me isolando, comprometendo estabilidade nos empregos, abandonando estudos, namoradas e até os familiares mais próximos.

Passei por instituições para dependentes químicos, conheci a Narcóticos Anônimos, mas só depois de alguns meses que passei a frequentar as reuniões, com o real desejo de parar de usar e encontrar uma saída definitiva para o meu problema com drogas.

Hoje tenho uma vida que nem nos meus sonhos mais otimistas acreditei que poderia ter. A vontade de mudar surgiu quando olhei ao redor e me vi sozinho, com duas alternativas: me entregar de vez e desistir ou tentar mudar de vida, dar uma chance para mim e acreditar em algo que funcionava para milhares de pessoas, a irmandade de Narcóticos Anônimos. Hoje só estou limpo há 4 anos e 29 dias porque decidi não usar um dia de cada vez."

Com informações de www.minhavida.com.br

Visitas no Site

0012346367
HojeHoje504
OntemOntem777
Esta SemanaEsta Semana4655
Este MêsEste Mês19376
Todos os diasTodos os dias12346367

Who's Online

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online