Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum ...
Quando o assunto é RELACIONAMENTO não dá para pular etapas e nem inverter ...
Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o ...
Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma ...

Guia Profissional

Imagem relacionada

Quando se fala em advogado, a primeira coisa que se vem à cabeça é que algum problema com a lei está ocorrendo e precisa ser resolvido o mais rápido possível, para não ser agravado no futuro. Entretanto, o advogado corporativo também tem a função de orientar empresários e empreendedores, não só no sentido de resolver problemas, mas de evitar que estes aconteçam.

Resultado de imagem para Relações Públicas

Construir, promover e preservar a boa imagem de empresas ou instituições perante o público interno e o externo. Essa é a principal missão do profissional de Relações Públicas. Para isso, ele define a estratégia e executa projetos de comunicação, transmitindo os valores, objetivos e as ações da organização. Seu trabalho se volta tanto para o público externo (clientes e fornecedores) quanto para o interno (funcionários).

Resultado de imagem para jovem estudando

Tem momentos na vida que é preciso deixar de preguiça, tomar uma atitude e escolher uma graduação, não é mesmo? Só que entre todos os cursos existentes, por que administração atrai tanto a preferência dos empregadores?

Ter um objetivo profissional traçado é importantíssimo para a carreira e aliar isso a uma graduação faz a diferença para conquistar um bom emprego, ter um salário relevante, adquirir novas competências, entre outras vantagens.

Resultado de imagem para Como conseguir experiência se todos exigem experiência?

Ao iniciarmos uma carreira profissional, o maior desafio é conquistar o tão sonhado “sim” da empresa almejada. A crise e a alta taxa de desemprego torna tudo ainda mais competitivo, ainda mais quando as instituições exigem experiências na qual até temos qualificação mas sem experiência prática. 

Essa preferência pelo experiente é, de certa forma, justificada pela grau de desenvolvimento do caro em que a maioria das empresas disponibilizam. Com isso, temos uma maior quantidade de pessoas altamente qualificadas aceitando ofertas de emprego para exercerem cargos inferiores, recebendo menos do que sua qualificação indica.

Não lembro o contexto exato dessa busca, mas, um dia, lá pelo início de 2011, eu estava em uma “operação de guerra” atrás de uma pessoa específica no Facebook. Nessa varredura pela rede social, encontrei uma foto curiosa: era uma banda liderada por um guitarrista com uma cabeça de cavalo e outras 3 pessoas com uma roupa bem estranha e uma espécie de maquiagem esquisita. O primeiro ímpeto foi clicar na pessoa marcada na cabeça do cavalo (óbvio).

Visitas no Site

0012313797
HojeHoje509
OntemOntem742
Esta SemanaEsta Semana6710
Este MêsEste Mês16756
Todos os diasTodos os dias12313797

Who's Online

Temos 220 visitantes e Nenhum membro online