Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Relacionamento

Resultado de imagem para casal

Ah, o amor…

…que, como uma flor, espera a hora certa pra desabrochar.

E num despertar, tudo pode mudar.

Imagem relacionada

“Ele não sabe pronunciar a palavra ‘problema’ direito…”

“De frente é linda: rosto maravilhoso, corpo escultural, sorriso cativante. Até que ela se virou. Os cotovelos dela eram encardidos.”

“Ele é moreno, alto, olhos claros, mas o corte de cabelo dele não é do jeito que eu gosto. Não rola!’

Machucar e doer soam instantaneamente como sinônimos perfeitos, mas semana passada descobri que não é bem assim. Deus gosta de usar coisas simples do meu dia a dia para conversar comigo.

Tive que passar por um pequeno procedimento cirúrgico essas semanas por conta de um probleminha simples. Foi algo simples mesmo, rápido, nem deu tempo de acordar o nervosismo , pelo contrário, fiquei muito foi curiosa e acordada para não perder o fio da miada.

Resultado de imagem para casal na praia

Por que existem tantos corações partidos? Casais que não estão mais juntos? Por que as princesas ainda não encontraram seus príncipes? Os beijos não deveriam ter transformados os sapos em pessoas da realeza? Quem foi que escreveu esses contos de fadas frustrantes?

Uma das razões pelas quais muitos não encontraram “sua cara metade” é a famosa e truculenta expectativa. Cá entre nós, quem não já sonhou em ser encontrada dentro de um castelo, usando um vestido divino e cabelos com penteados bem elaborados? E que cara não desejou ser destemido o suficiente para enfrentar dragões, maldições e desafios para no fim dar um beijo na princesa tão esperada? Mas nem tudo são flores.

Resultado de imagem para pão com manteiga

Conta a história de um casal que tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.

Ela pensou: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida”.

Visitas no Site

0012118665
HojeHoje175
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1409
Este MêsEste Mês25608
Todos os diasTodos os dias12118665

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 183 visitantes e Nenhum membro online