Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Resultado de imagem para dama de honra

Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, rindo de nada, se encobrindo quando eles aprontavam juntos.. E sempre pensava “quero um amor assim quando eu crescer”, já os vi discordando, discutindo.. Mas sabe eu já esperava ansiosa a hora que eles faziam as pazes, sempre compensava.

Eles são de personalidades muito diferentes, ele é bem calmo e ela é bem agitada, é muito engraçado como é sintonia deles. Parece stand up comedy Rs.

Fui aprendendo que um relacionamento não se faz de momentos apenas, que alegria não se mede por humor, que a felicidade depende muito mais de uma disposição interior do que exterior..

Desde pequena eu sonhei com meu “felizes para sempre”, cada vez que a música do meu coração resolvia ficar fraca.. Eu fazia algo para animar os acordes da alma, desenhei meu vestido de noiva com 16 anos, escrevi detalhes de como eu gostaria que fosse a festa, minha futura
casa, inclusive, até escolhi o nome do cachorrinho que criaríamos rs.. Coisas “bobinhas” mas que mantinham meu coração aquecido com a esperança de um futuro lar feliz. Eu queria ser aquela mulher sem tempo ruim, animada, ativa, motivadora, bem cuidada.. Eu pegava os saltos da minha mãe e saia desfilandopela casa (tropeçando algumas centenas de vezes) fingindo ser uma mulher “fina”. O que eu não sabia é que eu já poderia começar a ser essa mulher sorridente e disposta a hora que eu quisesse, sonhar é bom, mas não nos tira do lugar.

Me desafiei a ser exatamente aquilo que eu gostaria de ser ?( não cheguei lá) e tenho percebido que o caminho pra ser aquilo que sempre sonhamos NÃO depende do que vai acontecer, depende de um passo nosso. Nosso “pra sempre” pode começar agora, nosso melhor sorriso? Porque não hoje? Nossa esperança? Creia ainda que tudo dê errado. Decidi ser leve.. E percebi que isso faz o coração sorrir. ? Vamos ser leves – inclusive, tbm entrei numa academia rs – ? Estou me desafiando todos os dias e tem sido um ato revolucionário descobrir coisas boas e ruins em mim, é muito boa a sensação de se superar, ? é divertido ser feliz!!!

Anime-se a tomar uma nova postura, comece hoje! Você não tem nada? Sementes, plante sementes! Quando elas estão em baixo da terrinha, quem enxerga de fora não vê nada além da terrinha, mas existe algo mudando nos bastidores, lá em baixo algo está germinando, mesmo que os olhos não consigam enxergar.. então, mesmo sem ver resultados oculares, CONTINUE CRENDO e regando.

O pra sempre começa hoje.. Não mate suasemente, regue-as, que suas lágrimas só sirvam pra isso.. REGAR e servir de testemunho futuramente.

Você topa? Vamos construir hoje? Parados não chegamos a lugar nenhum.

Com informações de www.euescolhiesperar.com

 

Visitas no Site

0012348246
HojeHoje729
OntemOntem836
Esta SemanaEsta Semana625
Este MêsEste Mês21255
Todos os diasTodos os dias12348246

Who's Online

Temos 182 visitantes e Nenhum membro online