Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

Resultado de imagem para casal admiração

A ADMIRAÇÃO é um segredo precioso para um relacionamento saudável. A paixão é linda, é necessária, mas não sustenta um relacionamento. A beleza também tem seu lugar, mas não é tudo. Quem é que não quer ter uma pessoa linda ao seu lado? Mas a beleza também passa com o tempo. E o amor? Ahhh quando ele chega, fica tudo colorido!

Na minha opinião é uma das experiências mais incríveis que podemos viver ao lado de uma pessoa. Amar é diferente, tem a ver com troca, tem a ver com cuidado, intimidade, segurança, respeito, abnegação, ou seja, abrir mão de algo em favor de outro. Mas até mesmo quando você ama, se você não admira essa pessoa que está ao seu lado, corre um grande risco de se tornar uma frustração. A admiração te permite enxergar coisas que o fogo da paixão vai atropelar e que a beleza vai esconder.

O combustível da admiração é intangível, invisível a olho nu. Eu sei que muitos anseiam viver um grande amor, mas busque alguém para estar ao seu lado que acima de tudo te admire pelo que você é. Uma atração recíproca é importante (afinal ninguém quer estar ao lado de uma pessoa desinteressante) mas não é o fundamental.

Quero encorajá-los a rever os seus valores antes de se interessar por alguém e investir os seus sentimentos. DEUS sabe de todas as coisas e se você quer um relacionamento saudável é essencial PARAR E OUVIR A VOZ DE DEUS antes de qualquer coisa. E isso significa orar, conversar, gastar tempo com Deus e a tua intimidade com Pai vai te levar a discernir o que é O MELHOR para a sua vida.Viver essas etapas exige posicionamento e disciplina. Eu sei que estou prestes a viver uma linda história de amor, não para ser feliz mas para que o nome do Senhor seja glorificado através da experiência de escolher casar para fazer alguém feliz.

O segredo é confiar, descansar o coração e viver a plenitude dos seus dias na certeza de que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável para nós. “A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam” (Lamentações 3.25-26) Desenvolva a sua fé!

Com informações de www.euescolhiesperar.com

Visitas no Site

0012465225
HojeHoje172
OntemOntem309
Esta SemanaEsta Semana3514
Este MêsEste Mês1889
Todos os diasTodos os dias12465225

Who's Online

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online