Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Santidade

Resultado de imagem para pessoa preguiça

É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou então aquele desânimo de parar pra ler a bíblia um pouquinho... Mas e quando isso se torna algo constante em nossas vidas?

Muitas vezes colocamos grandes rótulos pra coisas pequenas, como "estou desanimado", "estou desviado", "preciso de um despertamento"... Já parou pra pensar que, provavelmente, 99% das vezes que nós não oramos, ou não lemos a bíblia, é por preguiça?

Resultado de imagem para feliz

O que fazer com ela?

Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez você esteja passando por algo bem difícil. Talvez você tenha alguns machucados e mágoa resultados de uma experiência de relacionamento (ou de vários) que não deu certo. Ou fizeram algo de ruim contigo. Caso você não tenha passado por nada do tipo, sinto de informar que uma hora ou outra a dor vem. É, amigo, ninguém consegue passar despercebido por ela.

Resultado de imagem para olhando para o céu

Quem nunca passou por um período de dúvida com relação a alguma promessa de Deus? Isso geralmente acontece quando passamos por alguma dificuldade ou quando o tempo de espera tarda em acontecer.

E na área sentimental não poderia ser diferente! Quando nos convertemos ao Senhor Jesus, enchemos o nosso coração de alegria e desejamos que as promessas do Senhor sejam logo realizadas.

Imagem relacionada

Cristianismo significa que a mudança é possível. Mudança profunda e fundamental. É possível tornar-se compassivo ainda que você tenha sido indiferente e insensível. É possível deixar de ser dominado pela amargura e raiva. É possível tornar-se uma pessoa amorosa, independentemente do seu passado.

Imagem relacionada

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, a paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e o domínio próprio… Gálatas 5.22 e 23

No decorrer destes escritos destaquei a importância de cada manifestação do amor em suas características. Cada um deles – Alegria, a paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, e agora, domínio próprio, expressam o estilo de vida proposto e cumprido por Jesus Cristo. Domínio próprio, como o próprio termo diz, tem relação em como o amor se expressa sem ser abrasivo, expoente ou determinístico, apaziguando os desejos destrutivos/carnais, como diz o Apóstolo Paulo (Gálatas 5.16 e 17).

Visitas no Site

0012347062
HojeHoje381
OntemOntem818
Esta SemanaEsta Semana5350
Este MêsEste Mês20071
Todos os diasTodos os dias12347062

Who's Online

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online