Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Paraíba do Sul/RJ - Com a presença de um grande público, que lotou as ...
Três Rios/RJ - A Festa do Milho é um evento que acontece anualmente ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Ide, realizou, no ...
Três Rios/RJ - A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus em Missões, comemorou, no ...

Santidade

Imagem relacionada

Eu não tenho nada contra a boa aparência, pelo contrário, sou bem visual. Aqui em casa temos duas entradas “a porta dos fundos”- que dá na dispensa-, e a da frente que dá acesso a sala principal. Mesmo que a volta seja maior, eu sempre escolho a da frente porque eu gosto de entrar em casa e ver coisas belas. Acho que todos nós gostamos de coisas belas.

Resultado de imagem para pessoa determinada

Este é o segundo artigo de uma série em 3 partes sobre o tema da perseverança. Leia a Parte 1 aqui.

Então, como avançamos? O que precisamos fazer para nos certificar de que estamos progredindo em nossa corrida? A resposta está em Hebreus 12.1: “Deixem de lado todo peso e o pecado que se apega tão de perto”. A chave para continuar avançando é a rejeição de tudo que nos engana, nos enreda e atrapalha. Este comando não vem do nada.

Resultado de imagem para mulher orando

Nota do editor: Este é o primeiro artigo de uma série de 3 partes sobre o tema da perseverança, escrito por Andy Mathieson, plantador de igrejas 20schemes em Lochee, Dundee.

Alguém muito inteligente chamado Jonathan Edwards disse certa vez: “A perseverança é uma consequência necessária da salvação”. O que isso significa é que quando alguém é verdadeiramente salvo, quando alguém realmente se torna cristão, ele continuará por toda a sua vida amando a Jesus e obedecendo a sua Palavra.

Imagem relacionada

Cristianismo significa que a mudança é possível. Mudança profunda e fundamental. É possível tornar-se compassivo ainda que você tenha sido indiferente e insensível. É possível deixar de ser dominado pela amargura e raiva. É possível tornar-se uma pessoa amorosa, independentemente do seu passado.

Resultado de imagem para jovem orando

Já reparou que quando sentimos algo, uma dor de cabeça, uma cólica, a primeira coisa que fazemos é procurar um remedinho pra tomar? E estamos errados? Não! E quando já tomamos todos os remédios, já fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance, e nada adiantou... aí, como última opção, oramos, né?

Visitas no Site

0012166971
HojeHoje538
OntemOntem1862
Esta SemanaEsta Semana4148
Este MêsEste Mês26738
Todos os diasTodos os dias12166971

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 286 visitantes e Nenhum membro online