Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Muita gente considera que tem o “dedo podre” para escolher um relacionamento. Isso ...
Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é ...
Quando somos mais jovens amamos sofrer. Amamos a angústia, a dor, os vai e vens da vida. ...
Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a ...

Santidade

Resultado de imagem para mulher bíblia

Antes de ler o texto, lembre-se que: você é amado, importante, único e é o motivo do sorriso de Deus e você não é poderoso o suficiente pra estragar os planos dele pra tua vida, e isso é bom (o texto não é exatamente sobre isso, mas isso é verdade). Agora vamos ao texto.

Resultado de imagem para mulher de costas

Você conhece a menina sem identidade? Talvez sim, mas você não a reconhece. A menina sem identidade tem sonhos, planos e quer ter uma vida normal. Como você. Mas, não consegue. Porque ela não tem um nome, uma identidade. E passa a sua vida em busca de uma. Ela quer sabem quem ela é. Ela acorda de manhã, muito cedo. Escova os dentes. E por longos minutos ela se olha no espelho, tentando se encontrar. Tentando descobrir quem ela é.

Por esses motivos, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte! - II Coríntios 12.10

O apóstolo Paulo recebeu tamanha graça ao presenciar revelações sobre o Reino de Deus. Ele deixa claro que não era merecedor de tal ocorrido. Para que isso ficasse evidente em sua vida e não se gloriasse de tal fato, um espinho na carne lhe foi imputado. Uma fraqueza que o fazia lembrar da Graça de Deus que é superabundante em meio de grandes adversidades.

Resultado de imagem para crianças brincando

A gente morre todo dia. E não somente daquela maneira que John Donne famosamente nos ensinou, com sinos dobrando por nós quando qualquer humano se vai. Tem um outro jeito que a gente morre todo dia.

Um dia desses li algo que partiu meu coração. Alguém disse algo mais ou menos assim: “Um dia você brincou com seus amigos de infância pela última vez, e ninguém na hora se deu conta disso.” Foi dessas coisas de arruinar o dia. De fato.

“Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós”. - 1 Pedro 3:15

Ser discípulo de Jesus implica na importante reflexão de sua Imagem messiânica. Refletir o Cristo, testemunhar a seu favor é viver de acordo com aquilo que Ele propôs. (II Coríntios 3.18)

Visitas no Site

0012253504
HojeHoje357
OntemOntem791
Esta SemanaEsta Semana3191
Este MêsEste Mês18716
Todos os diasTodos os dias12253504

Who's Online

Temos 187 visitantes e Nenhum membro online