Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
Existem dois extremos prejudiciais na caminhada cristã: a religiosidade e a libertinagem. ...
Como cristão, você deve sempre pedir orientação a Deus antes de ...
Entorpecentes sempre foram um meio de aproximação de algum falso deus. Ap 22.14-15 ...
O período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ...

“Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós”. - 1 Pedro 3:15

Ser discípulo de Jesus implica na importante reflexão de sua Imagem messiânica. Refletir o Cristo, testemunhar a seu favor é viver de acordo com aquilo que Ele propôs. (II Coríntios 3.18)

À medida que caminhamos na presença de Deus, percebemos tamanha importância daquilo que somos para que Jesus viva em nós. Nossas atitudes, palavras e comportamentos acabam nos definindo e expondo nosso caráter.

Inicialmente, moldar o testemunho de acordo com a vivência de Cristo é complicado, pois contradiz com a maior parte de nossas vontades e desejos íntimos. Para muitos, torna-se um processo doloroso, desgastante. Nossa capacidade pessoal é posta em prova. Lidar com nossas principais mazelas e falhas é o princípio para refletir a Imagem de Jesus Cristo. (II Coríntios 12.2-10)

Quando nos submetemos ao que Cristo prega, estamos próximos de cumprirmos seu ide para conosco. É quando a fé do discípulo atravessa a fronteira do imaginário, do discurso, e toma forma. Tal fé se torna uma realidade visível, atraente e palpável.

Quando vemos que determinados dogmas, tradicionalismos, ritos, liturgias deixam de ser pontes que supostamente levam o homem a Deus, o novo nascimento passa a ser operado em nossa fé. Jesus Cristo passa ser o regente do discípulo, moldando o caráter, fazendo com que a imagem santificada de Deus seja totalmente visível para todos por nós.

Ao harmonizarmos nossa fé com vida, Cristo é entronizado definitivamente. Refletimos sua Imagem, cumprimos o seu ide, e fazemos com que o coerente testemunho molde nosso caráter e Jesus viva em nossas atitudes.

Com informações de www.euescolhiesperar.com

Visitas no Site

0013266193
HojeHoje196
OntemOntem292
Esta SemanaEsta Semana1653
Este MêsEste Mês5297
Todos os diasTodos os dias13266193

Who's Online

Temos 85 visitantes e Nenhum membro online